segunda-feira, 25 de julho de 2016

ENTREVISTA COM ADRIANO BRANCATO, AUTOR DE METAMORFOSE

SINOPSE: Hot e suspense (Proibido para menores de 16 anos). Um romance envolvendo três casais. Sexo proibido, mistérios, traição, expressão de gênero e preconceito. O romance metamorfose é de teor filosófico. A proposta do romance é trazer clareza sobre as atitudes cotidianas de quem vive uma vida em processo de mudança constante.


Como surgiu a ideia de escrever Metamorfose? O livro metamorfose surge da ausência de clareza sobre as situações contemporâneas como preconceitos, drogas e mundo corporativo.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Praticamente 1 ano.

O que o leitor pode esperar de Metamorfose? Pode esperar encontrar clareza sobre os traumas humanos. A análise da sexualidade desregrada como a pedofilia que é tratada no Livro é apontada com um mal social que causa muitos danos a vida humana.  Em cada aspecto polêmico do livro se pode encontrar uma luz a guiar para uma melhor compreensão dos mesmos.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Muitos autores, não posso esquecer de dois: Clarice Lispector e Edgar Allan Poe. Sim, principalmente a Clarice Lispector da qual se podem aprender muitas técnicas de redação.

Se o livro Metamorfose pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Metamorfose Ambulante - Raul Seixas.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou escritor na maior parte do tempo, também investidor na bolsa esportiva, artesão e restaurador de móveis e antiguidades.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: A mensagem que deixo é que é muito importante acreditar num sonho que se tem. Antes do sonho de escritor ser evidente eu vagava pelas estradas obscuras da vida, ex-dependente químico e hoje faço parte de um grupo de apoio. Só essa reviravolta foi o suficiente para encarar o sonho e a realidade. E conquistá-lo a cada dia numa luta incessante. É preciso sonhar sempre e batalhar por um objetivo digno.




Adriano Brancato tem 27 anos e é de São Paulo, capital.



PARA LER METAMORFOSE CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: