sábado, 23 de julho de 2016

ENTREVISTA COM JANAINA MELO, AUTORA DE SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR

SINOPSE: Fernando e Celeste se conhecem ainda na adolescência. Duas pessoas completamente diferentes, enquanto Fernando é objetivo e vai atrás do que quer, Celeste se mantem com um pé atrás não querendo entregar-se totalmente. Quando ele finalmente consegue fazê-la aceitar seu pedido de namoro. Celeste descobre que toda a sua insistência era por causa de uma aposta. O que a faz afastar-se completamente, não acreditando que ele a ama de verdade como dizia. Quando então Fernando resolve lutar pelo seu amor, querendo provar que era real, uma notícia tira completamente seu rumo. Celeste está morta. Tornando-o um homem completamente avesso a compromissos. Aos 30 anos, engenheiro chefe na empresa da família, Fernando recebe a notícia de que seu pai possui pouco tempo de vida e que ao ver a empresa prestes a falir, ele teria vendido uma parte da mesma para poderem obter capital, e sendo ele o herdeiro, precisará reerguer tudo junto ao novo sócio da empresa. O que Fernando não espera é a grande mudança que está prestes a vivenciar, onde nada é o que parece.

Como surgiu a ideia de escrever "Segunda Chance Para o Amor”? Eu quis escrever uma novela, estilo mexicana. Parece cômico, mas é verdade.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? 1 ano.

O que o leitor pode esperar de "Segunda Chance para o Amor"? Uma linda história de amor, com mistério, suspense e uma pitada de comédia.

Qual autor ou autora é seu preferido? Sophie Kinsella.

Eles (as) de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não temos o mesmo estilo de escrita, mas sou mais chegada a escrever comédias românticas e essa escritora manda muito bem no estilo.

Se "Segunda Chance para o Amor" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Julio Iglesias - Eu Nunca Te Esqueci.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou Contadora e no meu último emprego ocupava o cargo de gerente Administrativo financeiro, mas há seis meses que optei em só escrever.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Se você está em busca de uma história que te prende do início ao fim, fazendo-o vivenciar diversos tipos de sentimentos, entre eles: Ódio, amor, paixão, vontade de sorrir, amor e, já falei amor? Então precisa ler: Segunda Chance para o Amor, mas, atenção!!! Esse livro pode causar dependência, insônia e taquicardia.

Conheça também meu outro livro: Não Diga Nunca para o Amor, ambos disponível na Amazon. Segue os links abaixo:

Não diga nunca para o amor

JANAINA MELO, TEM 38 ANOS E É DE OLINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: