sexta-feira, 29 de julho de 2016

ENTREVISTA COM MELISSA KELSEY, AUTORA DE CORAÇÕES OBSCUROS

SINOPSE: Após um acidente trágico, Tyler ficou cego. Além da escuridão exterior, ele guarda em si uma grande mágoa, um acontecimento passado que marcou para sempre a sua vida. Nada mais será como antes, não depois que seu coração foi tomado por uma coisa maior. Obcecada em prender o assassino de sua mãe, Samantha prioriza seus planos acima de tudo. Não tem um bom relacionamento com o resto da família e a escuridão só cresce dentro dela. Samantha tem fortes motivos para oscilar entre justiça e vingança, seu passado guarda segredos terríveis e o futuro: É incerto. Quando os dois se conheceram, o amor foi alimentado em segredo, enquanto a amizade cresceu e se tornou poderosa. Quando, finalmente, cedem ao sentimento que há entre eles, as mentiras e os segredos podem separá-los. Uma amizade forte, um amor fadado ao fracasso, segredos profundos, mágoas eternas, justiça e vingança. Duas almas perdidas. Dois corações obscuros. Um único destino.


Como surgiu a ideia de escrever "Corações Obscuros”? Bom, digamos que eu tenha tido um sonho. Meus sonhos são do tipo que eu acordo e “poxa, preciso anotar isso”, então, a partir daí eu resolvo se desenvolvo ou não. Essa história, em especial, eu posso dizer que ela mudou ao longo de todo o processo, lembro-me de escrever e reescrever diversas partes às vezes. De construir a cada dia, então, eu te diria que ela surgiu de um sonho e não imaginei que pudesse se tornar tão grande.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Um ano. Entre projetos que eu ainda não concluí e projetos que volte e meia rondam minha mente, eu tive um ano para concluir e dizer: “olha, não quero mudar enredo, está ótimo assim.”. Embora, às vezes, eu ainda ache que sempre há história pra contar, eles tiveram – meu casal - o final merecido.

O que o leitor pode esperar de "Corações Obscuros”? O meu leitor sabe que eu não gosto de mocinhas frágeis e dependentes. De Corações Obscuros, os leitores podem esperar uma garota segura de si, capaz de coisas que as pessoas não podem sequer imaginar para conseguir seu objetivo. Pode esperar um mocinho que cresce ao longo da trama, que é carregado de simpatia e um coração genuinamente grande. Podem esperar uma história de amor que vai além de qualquer expectativa, obstáculos de um tipo que talvez não estejam acostumados a ver e uma série de ação, suspense e talvez certo drama. Um romance que tem como plano de fundo...  Segredos que podem tanto unir quanto separar o nosso casal obscuro.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eu gosto muito de Stephen King! O amo! Mas, gosto também do Sparks, Green e muitos outros que tomaram o cenário da Literatura mundial nos últimos anos. E para não dizerem que não falei das Flores, aqui no Brasil, eu gosto muito de alguns autores promissores que conheci no Wattpad. Além dos nossos grandes clássicos. Afinal, quem nunca duvidou da fidelidade de Capitu?! Rsrsrs

Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Acho que eu gosto de suspense, então, posso dizer que talvez. Como disse, eu amo o King. Mas, quem ousaria chegar lá?! Afinal, ele é o “Rei”!

Se "Corações Obscuros" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Com certeza eu escolheria o sucesso “Hurricane” da Banda Thirty Seconds To Mars! Porque é isso... É um furacão!
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não, eu adoraria dizer que sigo essa carreira, eu uso do tempo que tenho para escrever. Sou estudante de Direito nas horas vagas kkkk Na verdade, está interrompido este ano!

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Entre ir ou ficar, o que você escolheria? Entre o dever e amor? Será que as opções seriam tão justas? Será que a vida é justa? Acho que as pessoas escolhem todos os dias, quando escolhem – involuntariamente – abrir os olhos pro mundo. Quando agarram uma chance com unhas e dentes. Somos produtos das nossas escolhas e das implicações que elas trazem. Você pode optar por ler esta história, ou não, você pode ler tudo que escrevo e simplesmente me achar meio “avoada”. Eu vou amar tudo que vir das minhas escolhas. Então, sabedoria por aí, meus caros, viva intensamente cada emoção. Obrigada e até qualquer esbarro por ai, afinal, o mundo não é tão grande quando parece.

Melissa Kelsey tem 21 anos e é de São Gonçalo do Abaeté - MG.

PARA LER CORAÇÕES OBSCUROS CLIQUE AQUI!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nós do Vitamina Livros que agradecemos! Parabéns e sucesso com o livro!!!

      Excluir

Comente com o Facebook: