terça-feira, 26 de julho de 2016

ENTREVISTA COM MYLENA ARAÚJO, AUTORA DE A SOMBRA DE UM OUTRO MUNDO

SINOPSE: Nunca estivemos sozinhos no universo. Sabemos disso, mas será que sabemos as verdadeiras intenções daqueles que vivem do lado de fora? Desde muito tempo, antes até mesmo da vida na terra, eles observavam o nosso planeta. Mas agora tudo é diferente. Em pleno século XXI, os seres de Netuno decidem invadir nosso lar, encadeando uma série de fatores para a aniquilação certa da humanidade. É claro que o inesperado surge em meio a proliferação, humanos imunes a contaminação se tornam seus piores pesadelos. E tudo está nas mãos de Lana, uma jovem que passou setes anos de sua vida presa em uma cela escura sendo cobaia de experimentos macabros, resultando em uma transformação esplendida, dando a ela, poderes além da sua compreensão. Lana não sabe ainda, mas será a grande salvação, só nos resta saber qual lado ela irá escolher. Porém, ela não faz a mínima ideia de que o encantador Will faz parte dessa escolha. Ficou curioso? Então aventure-se comigo nessa jornada entre os mundos e descubra o segredo por trás das estrelas.

Como surgiu a ideia de escrever "A sombra de um outro mundo"? A partir de um pesadelo que minha mãe teve. Ela passou dias contando cada detalhe de um fim do mundo causado por árvores gigantes, sedentas de sangue. É, eu sei, loucura. Porém, loucamente brilhante. Logo relatei o medo dela para uma história de ficção-científica e acabou dando certo. 
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Na verdade, ainda está em andamento. Mas tenho esse projeto em mente desde dezembro de 2015. Terá 26 capítulos e até o final de agosto estará completa.
O que o leitor pode esperar de "A sombra de um outro mundo"? Suspense. Porque a trama em si leva a isso. Quando o leitor achar que está na linha certa de desvendar o ocorrido, ele é levado para uma nova realidade onde o verdadeiro segredo sempre esteve escondido.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Nossa, pergunta difícil, hein? Tenho tantos autores preferidos, mas devo dizer que, J.K Rowling e Clarice Lispector são as minhas preferidas. De alguma forma elas influenciaram naquilo que eu gostaria de escrever.
Se "A sombra de um outro mundo" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? É uma longa história, mas vou encurtar. Estava começando a dar vida as primeiras linhas da trama, quando ouvi uma música perfeita, descrevendo muito dos sentimentos da personagem principal. Eu pulei da cadeira e sai correndo pela faculdade para perguntar a moça da cantina qual o nome da música. Desde então "Dont let me go” de Raign é a música oficial de “Asdom”.
Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? No momento, apenas como escritora. Mas, sabe... Eu amo essa profissão maravilhosa. É o que realmente desejo fazer pelo resto da minha vida.


Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? No momento, apenas como escritora. Mas, sabe... Eu amo essa profissão maravilhosa. É o que realmente desejo fazer pelo resto da minha vida.
Deixe uma mensagem para nossos leitores: Primeiramente, agradeço a oportunidade em falar um pouco do meu trabalho com essa entrevista maravilhosa. Segundo, um grande abraço a todos que acompanham minha história no Wattpad. Devo isso tudo a vocês. Jamais desistam dos seus sonhos, eles serão reais quando você menos esperar.
Mylena Araújo tem 24 anos e é de Fortaleza - CE. 
PARA LER A SOMBRA DE UM OUTRO MUNDO, CLIQUE AQUI!

2 comentários:

Comente com o Facebook: