quinta-feira, 28 de julho de 2016

ENTREVISTA COM RAYANE PAZINI, AUTORA DE DE VOLTA À VIDA

SINOPSE: De Volta À Vida significa "voltar a viver". É um livro cheio de emoções como tristeza, alegria, paixão, raiva, mágoa, dor, esperança e fé. Marjorie relata a sua própria experiência. Ela confessa como é duro se apaixonar por alguém que não deveria amar e como é desanimante não encontrar ninguém para poder desabafar sem ser julgada.  Ela luta esquecer os traumas do coração e encontrar a verdadeira felicidade, aquela que não precisa de motivos pra sorrir. Thierry é um amante da natureza, e o seu sonho de infância era ser peão de rodeio. Mas, a vida lhe proporcionou um desafio: ele teria que substituir o seu sonho de ser peão pelo de ser operador de máquinas agrícolas. Thierry é bem diferente de Marjorie. Ao contrário dela, ele vive a vida com mais alegria e intensidade.  Será que Marjorie será capaz de perdoar os seus ofensores e se recuperar de seus traumas? Será que ela terá forças para amar outra vez? Deus tem um plano diferente para os dois, mas ambos teimam em não acreditar.


Como surgiu a ideia de escrever "De Volta À Vida”? Quando percebi que escrever é uma arte e que os meus poemas poderiam virar histórias. Desde criança, aos nove anos, escrevo poemas espontaneamente, mas aos quinze anos, com ajuda da minha amiga e minha professora que me fizeram acreditar em meu talento, decidi escrever um livro.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? O desânimo, a falta de experiência, e o sentimento de incapacidade me fez parar com a escrita por várias vezes. E até, então são  mais de três anos empenhada nesse projeto.

O que o leitor pode esperar de  "De Volta À Vida”? "De Volta À Vida" vai te revelar o poder restaurador de Deus na vida de uma jovem oprimida e de um jovem que terá sua vida transformada! Como o nome já diz, Jesus levará o leitor de volta à vida e irá preencher as lacunas de seu coração. 

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não tenho autor preferido, porque eu considero mais o livro que o autor quando estou lendo. Mas, houve um autor que me chamou a atenção quando li apenas um de seus livros, o Nicolas Sparks.

Se  "De Volta À Vida" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Cicatrizes, cantado na versão da cantora gospel Bruna Karla, porque ele resume e/ou ressalta o sentido do livro de voltar a viver. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não tenho profissão, mas a minha profissão mesmo será servir ao Senhor através da minha vida e das obras que eu fizer. O meu objetivo é esse, não importa que carreira profissional eu siga.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: O meu desafio como escritora será transportar o amor de Deus para os livros que escreverei. O meu objetivo é influenciar os leitores a se achegarem a Jesus, o meu Amigo e a conhecerem o verdadeiro caminho da verdade e da vida.

Rayane Pazini tem 20 anos e é de Sinop - MT.

PARA LER DE VOLTA À VIDA GRATUITAMENTE, CLIQUE AQUI!


Um comentário:

  1. Que Maravilha uma escritora do mesmo gênero que eu na minha cidade :D

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: