sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM ALESSANDRA GOMES, AUTORA DE HERDEIRA DE SANGUÍNEA - SÉRIE DARKBLOOD

SINOPSE: Alina Donovan nunca pensou que seres sobrenaturais pudessem existir até ser atacada pelo vampiro Derek Campbell, quando se conhecem na mística Fortilen City. A jovem não é como os outros humanos que Derek já conheceu, o passado dela guarda um segredo desconhecido até pela própria garota e seu sangue ardente atrai a curiosidade do vampiro, que voltou a cidade natal por motivos familiares. Em meio a conflitos, Alina tentará com a ajuda de Derek descobrir a verdade sobre a sua origem, a sua vida e de todos a sua volta estão em perigo. Não se pode fugir da herança sanguínea. O destino não pode ser mudado. "Uma história marcada pelo sangue"
Como surgiu a ideia de escrever "Herdeira Sanguínea - Série: DarkBlood"? Bom, eu sempre gostei muito de histórias com criaturas sobrenaturais, depois de escrever alguns contos de terror, achei que era a hora de escrever algo maior que exigisse mais de mim. Então um belo dia a ideia surgiu, confesso que a série The Vampires Diaries me inspirou muito. DarkBlood é o meu lado “fantasioso” sabe? Um lado que quer mostrar que nem todas criaturas sombrias são só más, porem também não são pessoas românticas que vão te deixar com olhos cheios de lágrimas.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Na verdade a história ainda está em andamento, mas já tem quase um ano que estou trabalhando nela, há pouco tempo comecei a postar ela no Wattpad e acredito que ainda levará um tempo até chegar ao fim dessa série.
O que o leitor pode esperar de "Herdeira Sanguínea - Série: DarkBlood"? Mistérios, dramas, segredos revelados, romances, intrigas e claro muito sangue.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu não tenho um autor preferido, pois gosto de vários, então diria os que me inspiram muito Stephen King, Edgar Allan Poe e Charles Bukowski. Sim, me inspiram muito. Na verdade acredito que tudo, de alguma forma instiga a inspiração, seja para escrever ou fazer algo novo.
Se "Herdeira Sanguínea - Série: DarkBlood" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Acho essa pergunta difícil rs, pois sou apaixonada por música e existem várias que eu poderia citar aqui, mas nesse momento acredito que: Die Alive - da Tarja Turunen, tenha mais a ver com o clima que desejo passar na história (pelo menos no começo).
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? A escrita para mim é apenas um passa tempo que eu amo muito, no momento estou procurando um emprego, mas espero no futuro ser uma psicóloga e quem sabe ter a honra de publicar de forma física um livro meu.
Deixe uma mensagem para nossos leitores: Olá mores! Antes de mais nada, se seu amor é a escrita nunca desista da história que está a escrever (eu já pensei em parar), mas seu maior e mais importante leitor é você mesmo, a recompensa de tudo vem com tempo e a única história que não inspira ninguém é aquela que não é escrita. Eu convido vocês para conhecerem minha obra, que esta sendo postada no Wattpad, também agradeço a todos que já leram algo que escrevi. Muito obrigada por esse espaço, pela oportunidade dessa entrevista! Um grande beijo para todos vocês.
Alessandra Gomes tem 23 anos e é de São Paulo - SP.
PARA LER "HERDEIRA SANGUÍNEA - SÉRIE DARKBLOOD" CLIQUE AQUI!

4 comentários:

  1. >.< Obrigada pelo convite Rodrigo! Amei participar da entrevista ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos e amamos também te entrevistar S2

      Excluir
  2. Que linda ♡.♡ Alê escreve muito bem. E Amo DarkBood, não só por ser dela (que é minha amiga), mas a história é muito boa e adoro todo o suspense que tem. ❤

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: