quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM ARTHUR ALBANO, AUTOR DE SLASHER

SINOPSE: Massacres sempre foram assuntos de jornais, mas em Waterwood começou a se tornar uma realidade quando um jovem matou uma turma inteira vestindo a máscara do Ghostface em homenagem ao filme Pânico. Apenas três pessoas sobreviveram, Carrie, Karl e Gabe. Vinte anos depois, alguém volta a usar o manto para matar quando Gabe Winston e Sidney Cooper são encontrados mortos, motivando o Detetive West e sua parceira Olivia a se aliarem com Carrie e Karl, o casal sobrevivente. Infelizmente uma série de eventos acontece, revelando que o assassino original fugiu da cadeia e que o novo alvo do massacre é Emma, a filha de Carrie. Um novo jogo é iniciado em Waterwood deixando a população em pânico, ninguém é confiável e todos são suspeitos, resta apenas descobrir a resposta para a pergunta, quem será a próxima vítima?



Como surgiu a ideia de escrever "Slasher"? Eu sempre fui fã de slasher movies, ou seja, filmes de assassinos, e quando a série Scream estreou, eu pensei "Por que não escrever um livro sobre esse assunto?" e então uma chuva de ideias começou a cair e o livro foi praticamente se escrevendo sozinho.


Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Como ela ainda está sendo escrita, eu acho que só vai terminar em dezembro desse ano ou em janeiro de 2017, porque a maioria dos capítulos são grandes e no total 50 já estão planejados para o primeiro livro.



O que o leitor pode esperar de "Slasher"? Cenas de morte bem escritas, uma trama complexa e cheia de pistas, e muitas, mais muitas reviravoltas. Aliás, todo filme de assassino precisa ter um mistério sobre a identidade dele, não é?



Que autor é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? G.R.R Martin e Stephen King com certeza, o primeiro influenciou na maneira de escrita com detalhes importantes e toda a construção de um universo próprio, e o segundo com a construção do suspense, mistério e terror, já que Stephen King é o rei do suspense e com um título merecido!

Se "Slasher" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Não é só uma, mas eu escolheria "Life on Mars" do David Bowie, "Bohemian Rhapsody" do Queen, "Monsters" da Ruelle e por último "Dollhouse" daMelanie Martinez.
Você segue carreia apenas como escritor ou tem outra profissão? Devido a minha pouca idade, eu apenas escrevo de forma amadora, mas planejo lançar meu livro no futuro e também adaptá-lo para um filme, já que farei faculdade de Cinema.

Deixe uma mensagem para os nossos leitores: Persista e estude, se você quer escrever um livro, procure saber tudo sobre o gênero e inove. Transforme sua obra em algo novo e subverta as expectativas, reescreva e não desista. E nunca pare de escrever.


Arthur Albano tem 15 anos e é de Fortaleza - CE.

PARA LER "SLASHER" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: