sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM BEATRIZ DUTRA, AUTORA DE COMO DIZER ADEUS

SINOPSE: Lívia é uma jovem de 22 anos, autêntica, determinada e muito inteligente. Mesmo sendo muito responsável, trabalhando e fazendo faculdade de Letras, ser adulta é uma coisa complicada para ela. Faz faculdade de Letras e é muito esforçada. Ela trabalhava numa editora chamada SuCega e recebeu um convite da concorrente, Uclass e aceitou. Nas horas em que não estuda ou trabalha, se dedica a sua paixão que é escrever. Desde pequena escreve e assim começou seu amor por romance e livros. Só que tem um lado da sua história que ela não gosta de lembrar. E agora? O que será?


Como surgiu a ideia de escrever "Como dizer adeus!"? Leio muito romance, era a vez da minha história ser criada. Assim surgiu "O livro da Lívia", inspirações da vida.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ainda não terminei, estou no começo.

O que o leitor pode esperar de  "Como dizer adeus!"? Não sei exatamente o que o leitor pode esperar. Mas trata-se: Nos apegamos muito as pessoas e pra esquecê-las de certa forma colocamos outra. Nesse livro falarei disso mais pra frente.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Carina Rissi. Foi ela que me apresentou o romance. . .

Se "Como dizer adeus!" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Nenhuma, o silêncio que me inspira.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não sou escritora (ainda), sou estudante.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Que nesse livro possa lhe proporcionar algo, não o escreverei (pois o livro está no começo) pra ser lido e sim pra lhe passar algo que nem eu mesma sei. Por que essa dúvida? Por que tudo nessa vida não é como queremos.

Beatriz Dutra tem 19 anos e é de Guaiúba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: