sábado, 20 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM BRUNA SOUSA, AUTORA DE SEU CORAÇÃO AINDA É MEU

SINOPSE: 10 anos após sofrer a maior decepção de sua vida, Arthur decide aceitar o convite de voltar a sua cidade natal para o reencontro da turma do colégio. Lá revive lembranças que antes pensava que tinha esquecido ao reencontrar Julia Vanderkamp, a garota que sempre amou e ainda ama, mas o passado nunca o deixa esquecer daquela noite a 10 anos atrás quando Julia o deixou partir, enquanto Julia vive perseguida por um segredo que pode mudar a vida de Arthur... E a dela.


Como surgiu a ideia de escrever "Seu Coração Ainda é Meu"? Na verdade eu não sei realmente da onde veio à ideia, a maioria das minhas historias aparecem na hora que eu menos espero, lembro que essa apareceu na minha mente quando eu estava escrevendo outro livro, tive que correr e anotar toda a ideia em um caderno para não correr o risco de esquecer.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ela ainda não está completa, mas meu livro tem previsões de 40 capítulos e pretendo escrever uma outra história relacionada a esta, não é uma continuação, é como se fosse um spin-off com um personagem secundário.

O que o leitor pode esperar de "Seu Coração Ainda é Meu”? Romance com uma dose de drama, reencontros inesperados e segredos revelados.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? No momento estou apaixonada por todos os livros da Julia Quinn, adoro a maneira que o romance floresce em seus livros.

Se "Seu Coração Ainda é Meu" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Acho que Treat You Better do Shawn Mendes e Mirrors do Justin Timberlake.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Vou começar a faculdade de Jornalismo e pretendo continuar escrevendo. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Bom, espero que vocês tenham gostado da entrevista e espero que leiam ' Seu Coração Ainda é Meu' e que gostem, estou sempre aberta a criticas, sejam boas ou ruins. Se você gosta de escrever, por favor, não pare.

Bruna Sousa tem 19 anos e é de Canindé - CE.

PARA LER "SEU CORAÇÃO AINDA É MEU" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: