quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM CLÉRIO DE O. S. JÚNIOR, AUTOR DE O VENENO ALHEIO

SINOPSE: Sara e uma mulher argentina que está passando por varias situações hediondas, ela não consegue esquecer seu passado e entra em uma implacável luta entre a vida e a morte. Depois do suposto assassinato de Sara, muitos mistérios começam a surgir. Infelizmente o detetive que a ajudou não está vivo para resolver este mistério. Enquanto isso, a Polícia Federal da Argentina fecha o cerco e começa a resolver o assassinato intrigante de Sara. Os detetives Rodrigo Gael, Amanda e Janete correm contra o tempo para solucionar esse caso e acham um diário que poderá esclarecer muitas coisas. Uma testemunha misteriosa ajuda os detetives a chegar a algumas conclusões que podem ser decisivas. Sophia que é a única amiga de Sara, curte a vida em baladas de alto nível em Lima, mas ela tem apenas um desejo: Vingança. Qual será a linha de raciocínio da policia? Será que os culpados serão descobertos? Quem está do seu lado realmente é seu amigo? Espero que sim!"


Como surgiu a ideia de escrever "O Veneno Alheio”?  Bom, vale lembrar que esse é um livro de ficção, mas, que aborda alguns temas que são presentes na sociedade. Por exemplo: o estupro de crianças, a falsidade de algumas pessoas que você acha que é seu amigo, a traição e as armadilhas da vida. Eu juntei tudo isso nessa obra após ver uma série de reportagens que abordam esses temas. Temas esses que são polêmicos e nos fazem ver que a vida é uma caixinha de surpresa, mas mesmo assim, não devemos desistir de viver.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorei 3 meses para criar a obra completa. Incluindo Capa, ISBN, Revisão e diagramação.

O que o leitor pode esperar de  "O Veneno Alheio”? Várias surpresas, pois a cada capítulo algo de inusitado acontece. Tenho certeza que os leitores irão gostar bastante. A linguagem é bem leve e tem suspense desde o primeiro capítulo.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Robert Kirkman, Criador da Obra "The Walking Dead". Sem dúvida, as obras do Robert são sempre inspiradoras. E lendo suas obras me sinto a vontade para escrever, não sobre zumbis nem tem temas apocalípticos, mas sim, temas que são chocantes para a sociedade.

Se  "O Veneno Alheio" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Cada parte do livro teria uma trilha sonora, mas no geral, eu acredito que a que mais combina é a música "My Immortal" da banda Evanescence.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Além de escritor eu sou operador de telemarketing. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que vocês gostem bastante desse livro, pois o criei com o intuito de mostrar de um jeito diferente algo que muitas pessoas passam diariamente. Gostaria de agradecer a todos os leitores, pois sem vocês o autor não existiria. Vocês são nota 1000. E se preparem, que dentro de algumas semanas vai ter um sorteio de marcadores e de um livro autografado. Após ler, não esqueçam de deixar sua opinião, afinal, ela é muito importante para todos nós.

Clério de O. S. Júnior tem 24 anos e mora em São João do Meriti - RJ.

PARA LER A VERSÃO IMPRESSA DE "O VENENO ALHEIO" CLIQUE AQUI!

PARA LER A VERSÃO E-BOOK DE "O VENENO ALHEIO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: