segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM DANI MORENO, AUTORA DE DESTINOS TRAÇADOS

SINOPSE: Greta e Filippo se conhecem ainda na infância, na cidade de Trento, interior da Itália. Ela de família rica, a Família Bragatti e, ele, filho de Matia, um homem simples, de origem humilde que sempre trabalhou na fabrica de massa dos Bragatti. Da amizade juvenil a descoberta do amor na adolescência, tudo parecia perfeito para um lindo romance, não fosse pela paixão inconfessa do pai de Filippo pela mãe de Greta, que o faz cometer o desatino de abusar da jovem. Profundamente traumatizada, decide mudar de cidade para esquecer o passado e dar novos rumos a sua vida, mas não lhe dando condições de se despedir de Filippo. Os anos se passaram, Greta se tornou uma famosa estilista de bolsas e Filipo um renomado fotografo... E quis o destino que se reaproximassem. O amor que um dia os uniu poderia superar as marcas deixadas pelo tempo? Venha se emocionar com esta cativante estória de encontros e desencontros e que sempre mostram que os Destinos estão Traçados!


Como surgiu a ideia de escrever "Destinos Traçados"? Então, estava acabando o meu primeiro livro Quase um conto de Fadas, que também é romance, e decidi que era hora de postar outro livro, só que dessa vez queria algo mais emocionante, que pudesse atingir o coração das pessoas, queria que as pessoas se envolvessem com os personagens, e que pudesse trazer algum tipo de emoção e essa linda estória começou a vir em minha mente e comecei a elaborar no papel e hoje está lindamente em andamento e as pessoas amando.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ainda está em andamento no Wattpad, porém o livro está quase pronto, demorou cerca de 1 mês.

O que o leitor pode esperar de "Destinos Traçados”? Pode esperar uma estória de romance, onde o amor sobrevive ao tempo e a duros obstáculos!

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Olha leio muitos livros, de diversos autores, principalmente agora com a ferramenta do Wattpad, onde temos bons autores que não são conhecidos e gosto de muitos. Acho que seria injusto colocar somente um aqui, porque todos eles de uma maneira ou outra me inspiram.

Se "Destinos Traçados" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? "O Vento" - Jota Quest.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Infelizmente ainda não dá para seguir carreira somente como escritora, então sou consultora em TI, trabalho com software jurídico há 10 anos praticamente. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Gostaria de agradecer a todos que leram meus livros e a todos que estão lendo, porque cada voto, comentário e sugestão tem feito toda diferença, quando escrevemos um livro é porque não queremos que a história fique somente com a gente, queremos compartilhar e agradeço a todos que tem aceitado isso de bom grado e a todos que acima de tudo me ajudam muito nessa árdua caminhada, o processo é muito difícil, porém é lindo e quero nada mais do que levar amor, emoção, romance e um toque de comédia aos corações de cada um que já tem tanta dificuldade no seu dia dia.

Dani Moreno tem 32 anos e é de São Paulo - SP.

PARA LER "DESTINOS TRAÇADOS" CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: