quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM DUDA RAZZERA, AUTORA DE CARTAS PARA VOCÊ

SINOPSE: Após sofrermos a perda irreparável de um ente querido, a fase de luto pode ser, muitas vezes, dolorosa. Externizar os sentimentos na medida do possível é, sem dúvida, uma forma ideal para enfrentar essa difícil fase. 'Cartas para você' é uma árdua e corajosa tentativa de superação. Em formato de diário, a autora desabafa, de modo cativante, toda a sua trajetória de vida, incluindo a época da perda de seu pai, e a incessante busca por aceitação, para, enfim, rumar novos horizontes e reencontrar a alegria de viver.


Como surgiu a ideia de escrever "Cartas para você”? De uma ida à minha psicóloga na época em que meu pai faleceu.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? 6 meses.

O que o leitor pode esperar de "Cartas para você”? Podem esperar um misto de ficção e realidade, onde os sentimentos expostos são todos meus.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Pedro Bandeira e Jojo Moyes. Me inspiram com a emoção que eles transportam para as palavras.

Se "Cartas para você” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Seria a que eu coloquei no Booktrailer.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Também atuo na área de Marketing de Conteúdo, sou Economista especializada em Marketing. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Obrigada pelo carinho de todos, sem vocês eu não estaria aqui hoje! E podem esperar muito mais histórias por vir!

Duda Razzera tem 25 anos e é de Palhoça - SC.

PARA LER "CARTAS PARA VOCÊ" CLIQUE AQUI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: