quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM ESTEFANIA CRISTINA, AUTORA DE APENAS 24 HORAS COM VOCÊ

SINOPSE: Eu não te sequestrei, estou apenas te levando para dar uma voltinha no meu mundo! - Koll Gardner. O que deveria ser uma carona, para Chris é quase um sequestro, que a leva para uma divertida aventura. Que de acordo com Koll Gardner, durará apenas 24 horas. Chris tem a oportunidade de rever seus sonhos e prioridades, além de descobrir em seu raptor um amor antigo. Em Apenas 24 Horas, Christina e Koll vivem cada momento de forma intensa e memorável, mas será o suficiente para fazê-la querer tomar as rédeas do seu próprio destino?


Como surgiu a ideia de escrever "Apenas 24 Horas”? A primeira coisa que veio foi à inspiração através da música Don't - Ed Sheeran. A segunda foi o desejo de ver as pessoas realmente se divertindo e aproveitando a vida. O terceiro pensamento foi um questionamento “Por que as pessoas passam a vida delas tentando agradar os outros ao em vez de si mesmos?”.  E ai iniciou a historia com a Christina Beckham uma garota perdendo o tempo dela sendo uma pessoa reprimida por normas. E o Koll Gardner totalmente o oposto, um homem aproveitando cada segundo. Colocar os dois juntos criou-se um choque de personalidades entre ambos, o que foi muito divertido durante o livro!

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Três meses. 

O que o leitor pode esperar de "Apenas 24 Horas”? Sabe quando você deseja viver um romance é quer que ele seja real? E ainda sim quer que seja mágico o suficiente para se sentir fora da realidade? Assim é “Apenas 24 Horas” é o que acontece de melhor no mundo real, mas agente esqueceu que existe. O melhor romance surge de uma aventura, surge de onde não imaginamos, não adianta procurar o amor, por que o verdadeiro romance brota entre sorrisos e maluquices vividas a dois.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? George R. R. Martin  autor de “Game of Thrones”, Mariana Farias “Procura-se Por Nós” (Wattpad). A prática da leitura em si me aprimora como escritora.

Se "Apenas 24 Horas" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Com certeza seria Don't - Ed Sheeran.  Foi graças a essa música que surgiu esse livro.  
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Apenas escritora. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Olá meu querido leitor, como vai, tudo bem? Gostaria de lhe deixar um convite: Deixei o meu livro “Apenas 24 Horas” temporariamente gratuito no Wattpad, se você puder dedicar um tempinho à leitura, te convido a ler esse doce romance. Agradeço de coração a todos que já me acompanham. Um super beijo, para todos que seguem o blog Vitamina L. Obrigada, pelo espaço.

Estefania Cristina tem 23 anos e é de Belo Horizonte - MG.

PARA LER "APENAS 24 HORAS COM VOCÊ" CLIQUE AQUI!




6 comentários:

Comente com o Facebook: