quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM ISABELLA RODRIGUES, AUTORA DE ALVORECER - ANJOS MORTAIS

SINOPSE: Os laços que escondem a realidade serão desfeitos. Ao ir à uma boate em Los Angeles, Lizandra Verlack presencia uma morte, mas como provar que a morte foi real quando a mesma viu o corpo queimar e desaparecer como se nunca houvesse existido? Ao conhecer Rafael, o jovem que comete o assassinato, Liz descobre sua verdadeira origem, mas, além disso, descobre que uma raça demoníaca tem como objetivo encontrá-la. Desordenada, Liz passa a procurar respostas sobre a motivação de ser o alvo principal, enquanto isso, ela tem de enfrentar uma luta com seus próprios demônios interiores e com os que lhe perseguem. E se você for um anjo e não lembrar disso?


Como surgiu a ideia de escrever "Alvorecer - Anjos Mortais”? Surgiu de uma matéria que vi na internet, uma matéria sobre Anjos encarnados, daí eu pensei, por que não escrever sobre eles? Então, surgiu a história sobre anjos humanos que um belo dia despertam e descobrem quem são e que tem uma missão maior no planeta, no caso, a missão de matar demônios e manter o equilíbrio da balança espiritual.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Bom, ainda não está pronta, está em andamento. Em estimativa acredito que até o final do ano esteja finalizada.

O que o leitor pode esperar de "Alvorecer - Anjos Mortais"? Pode esperar além de uma história envolvente e misteriosa, diversas mensagens sobre ideais, críticas ao sistema em que vivemos, mensagens reflexivas que podem ser levadas para a vida, pois, eu não quero apenas entreter, quero expandir a mente das pessoas através das minhas palavras.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Cassandra Clare. Através das mensagens que ela passa através de seus livros me sinto mais motivada para escrever e de alguma forma, quando leio seus livros me vem diversas ideias inspiradas que posso trabalhar na série Anjos Mortais.

Se "Alvorecer - Anjos Mortais" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Between Angels and Insects - Papa Roach.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Por enquanto sou apenas escritora e estudante, mas pretendo me formar em jornalismo. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: A escrita é muito mais do que palavras em um papel ou uma tela de computador. É algo transformador, que te faz ser livre para navegar em sua mente por horas. Quando se é um escritor você se permite ter um refúgio, com seus próprios amigos imaginários, seus personagens. A escrita não é um dom na minha opinião, acredito que todos nascem com ela e poucos resolvem acolhe-la.Tentem por pelo menos dez minutos se aventurar a escrever algo e mergulhar em suas próprias mentes, descobrir o mundo escondido, louco para ser contado dentro de vocês. Rompa suas barreiras mentais.

Isabella Rodrigues tem 16 anos e é do Rio de Janeiro.

PARA LER "ALVORECER - ANJOS MORTAIS" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: