terça-feira, 2 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM JEFFY NAKAMURA, AUTOR DE SOMBRAS DE SALÉM

SINOPSE: Victoria Valentin é uma simples adolescente de 17 anos do interior de Atlanta, com uma vida simples e com problemas igualmente normais. Suas férias de verão começam com uma grande e indesejada mudança, na qual ela se vê retornando para sua cidade natal chamada Pérola de Salem. Em pouco tempo, o que sempre fora uma vida estável, se torna perturbada por segredos do passado, coisas que jamais pensava em fazer se tornam parte do seu dia a dia. Logo ela se encontra presa a um mundo dominado por bruxas, vampiros, e seres sobrenaturais. Agora, a única forma de saber quem realmente é será mergulhando na história sombria de sua própria família, sendo obrigada a se por entre uma antiga guerra sangrenta que se reaviva uma vez mais, lhe obrigando a ter a vida dos amigos em suas próprias mãos!


Como surgiu a ideia de escrever "Sombras de Salem"? A ideia surgiu na época em que comecei a acompanhar a série The Vampire Diaries, tendo Bonnie Bennett como inspiração. A partir dela e de muitas outras fontes de inspiração, unidos com diversas pesquisas dei início na criação da obra. 

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Cerca de 8 a 10 meses.

O que o leitor pode esperar de "Sombras de Salem"? Manipulação, ação, terror, um toque sutil de romance e novos mistérios a cada capítulo.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Falando sinceramente sempre tive problemas para guardar nomes (risos), mas os primeiros livros que li e me levaram a decidir dar o primeiro passo na vida de autor certamente fora Stephenie Meyer. Li seu livro Amanhecer, o último volume da Saga Crepúsculo e me apaixonei logo de cara. Então li a saga toda.

Se "Sombras de Salem" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Sem dúvida alguma seria Sweet Sacrifice da banda Evanescence.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Trabalho atualmente como recepcionista em um hotel na orla da praia da enseada, no litoral de São Paulo. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: A única coisa que peço é: Leiam mais obras nacionais, existem diversas obras maravilhosas de autores brasileiros. As pessoas costumam valorizar mais os trabalhos de autores de fora e famosos, porém, temos um tesouro enorme de mundos novos fornecidos por autores recentes e que são incríveis!

Jeffy Nakamura tem 23 anos e é de Guarujá - SP.

PARA LER "SOMBRAS DE SALEM" CLIQUE AQUI!

5 comentários:

  1. Parabéns Jeffy,bom escritor este menino tem muito talento,seus livros são sempre envolventes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jeniffer, as histórias são envolventes mesmo!

      Excluir
    2. Obrigado Jeniffer, pelo apoio e carinho <3

      Excluir
    3. Já me conquistou de primeira!! Fala não só do seu trabalho, mas engloba os escritores NACIONAIS... Parabéns e tenho certeza de que será um sucesso!

      Excluir
    4. É muito bom quando valorizamos nossos autores nacionais! Parabéns mesmo!

      Excluir

Comente com o Facebook: