segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM JÉSSICA MACEDO, AUTORA DE MAGIA

SINOPSE: Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos! Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal?


Como surgiu a ideia de escrever "Magia”? A ideia surgiu a principio da inspiração em uma prima que queria muito ser uma bruxa.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Mais ou menos uns 6 meses.

O que o leitor pode esperar de "Magia"? Um romance juvenil com um pouco de drama e comédia, e com muita fantasia.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Anne Rice, Pedro bandeira, Richele Mead. Me inspiro em algumas técnicas utilizadas por eles.

Se "Magia" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Me Acorde Pra Vida - Cw7.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Além de escritora, eu sou designer e trabalho em uma agencia de publicidade.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que Magia transforme vocês, pois ser diferente pode significar um mundo de possibilidades.

Jéssica Macedo tem 20 anos e é de Belo Horizonte - MG.

PARA LER "MAGIA" CLIQUE AQUI!


2 comentários:

  1. Ótima saga e conheci a autora na Bienal muito simpática

    ResponderExcluir
  2. Ótima saga e conheci a autora na Bienal muito simpática

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: