sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM LIRIELL SANTANA, AUTORA DE APENAS UMA CHANCE

SINOPSE: Quando você tem entre viver ou morrer, qual deles deve escolher? Emma é uma garota capaz de confiar em tudo e em todos, mesmo depois de perder sua mãe em um trágico e suspeito, acidente. Mas tudo tem o seu limite e parece que o tempo decidiu mostrar para a garota que nem tudo é como ela imaginava. Disposta a descobrir a verdade, Emma, decide arriscar seu futuro e seus planos, para descobrir a real verdade. Ela só tem uma chance. É tudo ou nada. E o tempo pode não ser tão longo assim. "Até quando esse pesadelo vai continuar? Talvez ele nunca tenha a chance de acabar".


Como surgiu a ideia de escrever "Apenas uma Chance”? Comecei apenas por diversão... Como um hobbie, apenas para um passatempo, acabou que levei a sério, e hoje escrever é parte do meu dia, da minha vida.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ainda está em andamento, mas creio que até o fim do ano já estará pronta.

O que o leitor pode esperar de  "Apenas uma Chance”? Mistério, drama, romance, suspense e muita diversão.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Instrumentos Mortais - Cassandra Clare.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Estou tentando seguir apenas com o escrever, mas quando acabar de estudar procurarei outra profissão.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Bom, a história é cheia de dramas, romance, aventura, mistério. Quem não gosta de algum desses temas? Apenas Uma chance foi criado por uma imaginação, acabei me apegando e indo mais além. Alguns personagens tem um pouco de mim, dramática, sensível e até um pouco chata kkkk. Espero que leiam e gostam! Fiz com todo carinho, pensando em vocês.

Liriell Santana tem 14 anos e é de Pitangui.

PARA LER "APENAS UMA CHANCE" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: