quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM LUANA DUARTE, AUTORA DE VAGAS LEMBRANÇAS

SINOPSE: Após uma discussão com Lucas seu ex-namorado, Larissa sofre um acidente de moto, acordando quase um mês depois, com perda de memória. Além de estar confusa, não confiando em nada nem ninguém, se depara com um caso curioso: ela é a herdeira de uma fortuna e terá que batalhar para não perder tudo. Só ha uma pessoa que de fato poderá ajudá-la, mas será que é de confiança? Leonardo, o advogado da família, um recém-formado mimado e egocêntrico. Tudo que ele queria era festa, dinheiro, sombra e água fresca, mas seus planos mudam quando seus pais confiscam seus cartões de créditos, e se vê sem alternativa, terá que trabalhar. Ao notar a aproximação dos dois, o ciúme ferve nas veias de Lucas e ele fará de tudo para reconquistar sua ex, e provar o seu amor. Leonardo, Lucas e Larissa. três pessoas, um único caminho. 


Como surgiu a ideia de escrever "Vagas Lembranças”? Não sei ao certo. Talvez seja através de alguma música que eu tenha ouvido. Mas normalmente as ideias me vem à cabeça do nada. Depende de mim passar para o papel.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ela não está totalmente pronta, pois quando reviso meus rascunhos, eu sempre mudo alguma coisa. Desde a ideia até aqui se faz menos de dois meses.

O que o leitor pode esperar de  "Vagas Lembranças"? Reviravoltas, surpresas e descobrimentos. Posso dizer que os leitores irão se identificar pelo menos com algum dos personagens, seja no início ou no final.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Kiera Cass. Sim, foi procurando fanfic's de suas obras, que eu descobri o Wattpad.

Se  "Vagas Lembranças" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Pra mim a obra já tem. Sempre que escrevo algum capítulo eu ouço alguma música que tenha interação com o assunto. Mas essas são as que mais me inspiram:

Kansas - Carry on wayward son
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento estou procurando um emprego, mas ajudo meu esposo com seus assuntos. Escrevo em meu tempo livre. Gostaria de ser jornalista. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: É da prática que vem a perfeição, ninguém nasce sabendo. Então se realmente quer que algo aconteça, vá e faça. Não dependa muito da opinião alheia, só estando no seu lugar para saber como as coisas realmente são. Existem vários pontos de vista, mas apenas uma verdade. Não desista. Quanto maior a dificuldade, maior a vitória.

Luana Duarte tem 20 anos e é de Ibiúna - SP.

PARA LER "VAGAS LEMBRANÇAS" CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: