terça-feira, 16 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM LUANNA MELLO, AUTORA DE A HORA DO VENENO

SINOPSE: Como lidar contra o mal, se ele está dentro de nós? Uma jovem vive atormentada por seus fantasmas. Vozes, dos mais diferentes tons e volumes, povoam sua cabeça, fazendo com que ela fuja cada vez mais para a escuridão. Quem é ela? O que deseja? Como poderá se salvar? Será possível encontrar um minuto de paz? Através deste conto de Luanna Mello, mergulhe em um sombrio caminho de insanidade e solidão. Confronte os momentos mais sombrios de uma jovem que oscila à beira do abismo, na tentativa de destruir o seu lado mais sombrio, aquele que todos confrontamos uma hora ou outra, quando nos fitamos diante do espelho. A hora do veneno mostra o pior de nós, e o mais triste também. Leia se tiver coragem. Será que, após ler a última palavra, você verá a dor do outro da mesma forma? Cabe a você descobrir.


Como surgiu a ideia de escrever “A Hora do Veneno”? A ideia de escrever o conto A Hora do Veneno surgiu logo depois de ter lido o conto A Mão do Morto, da coletânea de contos do Livro Carne e Sangue do autor Jhefferson Passos. Após ler o conto A Mão do Morto, um filme de terror passou pela minha cabeça.  Memórias do meu passado sombrio à tona, trazendo de volta os mais terríveis pesadelos perturbando minha mente.  Escrever o conto A Hora do Veneno, fez com que me libertasse de um passado sombrio,  tirando um fardo pesado das minhas costas.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Uma semana.  Mas o rascunho mesmo escrevi em menos de um dia. Estava na sala de espera aguardando para uma consulta médica, quando me veio à história na cabeça.  Peguei minha agenda e comecei a escrever... Em poucas horas o conto estava pronto.

O que o leitor pode esperar de  “A Hora Do Veneno”? Um suspense rico em detalhes e com um misto de loucura e realidade.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Minhas referências literárias sempre foram Clarice Lispector e Caio Fernando de Abreu. Contos do Caio sempre me levaram a refletir sobre a vida real,  onde senti a necessidade de colocar meus pensamentos no papel.

Se  "A Hora Do Veneno" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Não tenho uma trilha sonora específica até porque o silêncio me inspira mais ao escrever, mas os leitores podem sugerir músicas que os fazem lembrar da história.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não,  tenho minha profissão.  Sou coordenadora do Projeto Brasil Qualificado e nas horas vagas escritora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Não tenham medo de enfrentar seu lado mais sombrio.

Luanna Mello tem 22 anos e é de Palmas - TO.

PARA LER "A HORA DO VENENO" CLIQUE AQUI!


4 comentários:

  1. Amei a entrevista. O conto parece bem intrigante, me interessei. Com certeza irei ler. <3
    Blog: http://umcafeeumlivro0209.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Thata Oliver!Louca pra saber sua opinião sobre a história. Obrigada mesmo! ♡ ler seu comentário faz minha noite mais alegre!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado Thata Oliver!Louca pra saber sua opinião sobre a história. Obrigada mesmo! ♡ ler seu comentário faz minha noite mais alegre!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: