segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM MARIANA PESSOA, AUTORA DE O SEQUESTRO DE SOL

SINOPSE: Após ser brutalmente abusada e torturada por diversos dias, Sol Gathier nunca mais fora a mesma. Meses se passam e com a depressão no limite, Sol decide mudar o rumo de sua vida ao aceitar o convite de sua psiquiatra para participar de uma terapia em um grupo. Seria essa a solução de seus problemas ou apenas um meio de encontrar outros?


Como surgiu a ideia de escrever "O Sequestro de Sol"? Durante a ida para a faculdade, no ônibus. Havia terminado de ler um livro que relata um sequestro, "Fissura". Então surgiu a ideia: o que se passa na mente de uma pessoa que passou por isso? Como ela volta a viver? Foi aí que a Sol nasceu.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ainda está em andamento.

O que o leitor pode esperar de "O Sequestro de Sol”? Sentimentos de diversos tipos. Tristeza, raiva, amor. É uma história intensa e dolorosa.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? George Martin e Stephen King. Sim, com certeza.

Se "O Sequestro de Sol" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Escolheria a música Daddy Issues - The Neighbourhood.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não, faço faculdade na área de TI e sou estagiária. :P 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Se você tem vontade de escrever, escreva. Pode parecer besteira, mas determinação é tudo. Já parei de escrever por falta de incentivo, mas agora sei que tem que vir de mim, acima de tudo.

Mariana Pessoa tem 19 anos e é de Florianópolis - SC.

PARA LER "O SEQUESTRO DE SOL" CLIQUE AQUI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: