quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM MYRELLA OLIVEIRA, AUTORA DE MALDIÇÃO DE SANGUE

SINOPSE: De tempos em tempos nasce uma criança especial, que, se transformada em um ser imortal, se torna parte vital para a Irmandade. Essa criança carrega em si uma marca, uma marca de liderança, de poder e de morte. Muito chamam essa "escolha" de presente, outros chamam de maldição, a maldição de sangue. Olivia cresceu com essa marca, mas nunca soube do seu inevitável destino. Para ela que sempre procurou não manter laços próximos com ninguém, sua vida nunca passaria de uma rotina tediosa. Até que em certa noite ela se viu imersa em uma nova realidade, sem lembranças e com um desejo insaciável, em um mundo do qual ela nunca imaginou existir. A jovem se recusa a assumir seu lugar no submundo e se transforma em uma renegada. Abandonando de vez sua antiga vida e seu país, ela luta para oprimir sua natureza enquanto embarca em uma jornada pessoal para descobrir quem é o misterioso Louis, o homem responsável por sua transformação e se vê presa entre Ethan e Alycia, dois mundos opostos que batalham por seu amor.


Como surgiu a ideia de escrever "Maldição de Sangue”? Foi algo muito aleatório como a maioria da ideias que já tive. Sempre fui fã do gênero e tenho alguns textos ruins escritos por ai. Quando me veio à ideia da saga pensei "agora vai", e tá indo. Nunca havia criado um universo tão detalhado para um livro meu antes.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? O livro um ainda está em andamento, mas o esqueleto já esta todo formado, tenho ideias para todos os livros já na verdade. Estou no processo de escrita já a quase um ano agora é pretendo terminar o primeiro livro antes do final desse ano se tudo der certo.

O que o leitor pode esperar de  "Maldição de Sangue”? Um livro fora dos clichês atuais. Sei que é clichê falar isso, mas é verdade. 

Se  "Maldição de Sangue" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Make me Wanna Die da banda The Pretty Reckless e Animal I Have Become do Three Days Grace. Acho que essas duas combinam com o clima que tento criar no livro.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sim, sou designer e pretendo fazer faculdade de Jornalismo.  

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que vocês gostem de Maldição de Sangue, é um livro muito importante para mim e que espero se torne importante para alguém também.

Myrella Oliveira tem 21 anos e é de Araruama - RJ.

PARA LER "MALDIÇÃO DE SANGUE" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: