quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM NAYLANE SARTOR, AUTORA DE NOITE DE HALLOWEEN

SINOPSE: Halloween. Uma noite em que tudo pode acontecer, coisas que antes estavam ocultas, aparecem. Um estranho de olhos azuis, uma garota do interior, um lugar onde os sonhos de tornam reais e uma criatura com sede de sangue.


Como surgiu a ideia de escrever "Noite de Halloween”? Eu precisava de um post diferente para postar no Halloween no meu blog, foi ai então que surgiu a ideia de escrever um conto, juntei minha série de TV e animação favorita e criei Noite de Halloween, dei uma aparência totalmente diferente para o meu amado Jack Frost, um par romântico para ele e claro um monte de assassinatos sangrentos também e por fim um titulo que combinasse com a época festiva, e foi assim que nasceu Noite de Halloween.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Escrevi o conto literalmente da noite para o dia, no dia 29 quase 30 de outubro tive a ideia de escrever o conto e nesse meio tempo comecei a desenvolver a história, na noite do dia 31 de outubro eu tinha o conto pronto, mas não totalmente revisado. No inicio desse ano de 2016 peguei o conto novamente na mão e o revisei e por fim pensei que havia dado um ponto final em sua história, mas atendendo ao pedido de alguns leitores irei escrever mais alguns capítulos para o conto, então fiquem de olho, pois muitas surpresas estão por vir!

O que o leitor pode esperar de "Noite de Halloween"? Noite de Halloween é um conto para todos os gostos, tem romance, suspense, terror, fantasia, personagens cativantes e claro uma boa trama (modéstia a parte kkkk), posso garantir que cada leitor terá uma reação ao ler o conto, e por isso deixo por conta de vocês leitores me dizerem o que esperar do conto!

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? A diva J.K.Rowling é uma grande inspiração para mim, mas não posso dizer que só ela contribuiu para a minha iniciação na escrita, devo muito a alguns professores meus que me incentivaram e muito a escrever, então acredito que todas as pessoas que me apoiam e apoiaram sejam elas, professores, amigos ou principalmente vocês leitores são minha grande inspiração é graça a vocês que continuo escrevendo e levando minhas histórias para o mundo! <3 Muito obrigada!

Se "Noite de Halloween" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Well (bem), sem sombras de duvidas eu escolheria uma música famosa do AC/DC, pois por mais que a personagem principal não esteja indo para o inferno a estrada que ela percorre é somente de ida para um mundo mágico e por isso Highway To Hell combina perfeitamente com a história do conto!
Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? Por hora sou não tenho sigo nenhuma carreira. Sou blogueira, escritora e beta reader nas horas vagas, amo o que faço e levo isso como um trabalho muito prazeroso, tem seus contras tempos e dores de cabeça, mas meus leitores fazem isso tudo valer muito a pena, quando eu descobrir qual será minha verdadeira carreira contarei para vocês! Enquanto isso, espero que continuem acompanhando minhas histórias!

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Nunca desistam de seus sonhos, a vida é cheia de altos e baixos, de quedas, mas principalmente de aprendizagem, demore o que demorar tudo o que sonhamos um dia se torna realidade, por mais que as pessoas tentem nos fazer desistir daquilo que amamos, não podemos baixar a cabeça e nos dar por vencidos, tem que continuar lutando por aquilo que acreditamos, pois podem ter certeza um dia no futuro todos aqueles que não acreditaram em nós, terão uma linda surpresa: nós bem sucedidos naquilo que amamos fazer, não importa se seja numa área que não nos dê um retorno financeiro maravilhoso, o que importa de verdade é nos fazermos o que amamos com prazer. Não há nada mais terrível do que fazer algo que não se gosta, então não desistam de seus sonhos, lutem por eles com unhas e dentes e os façam se tornarem realidade!

Naylane Sartor tem 18 e é de Caxias do Sul.

PARA LER O CONTTO "NOITE DE HALLOWEEN", CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: