sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM RAFAELA SANTOS, AUTORA DE NUNCA É TARDE

SINOPSE: O passado é capaz de mudar um futuro? Para Allyson Mitchell sim. Conheça uma história de superação, devoção, paixão e, amor, muito amor.


Como surgiu a ideia de escrever "Nunca é Tarde”? Bom, eu sempre gostei de escrever, ler... E tudo o que eu pensava anotava em um diário e uma vez eu decidi juntar tudo. Bem ou mal eu tinha alguns capítulos prontos, mas meus personagens não tinham nomes, cada um ganhou um nome de acordo com sua personalidade, mas só quando terminei a estória. Eu me referia a eles como "1, 2, 3...". Uma vez minha irmã leu meu diário e me chamou de retardada, eu não a culpo, às vezes eu também acho isso. Mas só eu entendia o que estava escrito lá. Um dia minha amiga me falou sobre o Wattpad e eu curiosa que só, criei uma conta e postei um capítulo, aquilo me viciou e eu acabei postando mais, até a primeira parte ficar completa. Eu dividi minha estória em duas partes, a primeira é contada em 2011 e a segunda parte em 2014.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? 2 anos. Eu comecei a escrever essa estória em 2014.

O que o leitor pode esperar de "Nunca é Tarde"? Muito amor! Era esse sentimento que eu queria passar e que apesar dos nós, o amor de Ally e Ayden foi maior que todas as barreiras impostas no caminho deles.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Megan Maxwell. Sim, todos os livros de diferentes autores de inspiraram ou me influenciaram de alguma forma.

Se "Nunca é Tarde" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? A Thousand Years de Christina Perri.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Por enquanto eu só escrevo, mas tenho planos de fazer faculdade de Letras, em um futuro próximo.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Oi, meus amores, espero que gostem do meu livro, fiz com muito amor e carinho. E se errei ou decepcionei alguém de alguma forma com minhas palavras aqui, no livro, ou em qualquer outro lugar, me desculpem. E prometo melhorar. Bom, é isso, obrigada de coração a todos os que me deram forças direta e indiretamente para continuar. Muito Obrigada!

Rafaela Santos tem 19 anos e é da zona oeste do Rio de Janeiro.

PARA LER "NUNCA É TARDE" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: