quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM TIAGO JACKSON, AUTOR DE O JULGAMENTO DE ABIGAIL ESTERN

SINOPSE: Quando uma criança é brutalmente assassinada, uma jovem e desconhecida jornalista usa de sua ambição e curiosidade para tentar desvendar o culpado, ainda que acabe se envolvendo muito mais do que deveria.


Como surgiu a ideia de escrever "O julgamento de Abigail Estern"? Já havia escrito alguns contos e começado outras histórias, mas infelizmente tive que parar por falta de tempo. Certo dia eu simplesmente acordei com a ideia para esta história na cabeça e já comecei a escrever.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Cerca de 3 meses para ficar pronta a versão preliminar.

O que o leitor pode esperar de "O julgamento de Abigail Estern"? Neste livro busquei um ponto de vista diferente dos romances policiais tradicionais, já que a protagonista é uma jornalista e não um detetive. O livro tem mistério, romance e ação. Um pouco de tudo. Mas o que mais gostei ao escrevê-lo foi o final, acho que vai surpreender.

Qual autor ou autora é seu preferido? Não tenho um autor preferido, gosto de vários. Mas se fosse pra escolher um só, diria Stephen King.

Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Sim. Acredito que todas as histórias que lemos, assistimos ou vivenciamos integram nossa inspiração.

Se "O julgamento de Abigail Estern" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Não sei exatamente, mas penso que algo da Enya, rs rs rs.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Atualmente sou advogado, músico e compositor também.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Convido a todos os leitores para conhecerem o livro, que está sendo disponibilizado pelo Wattpad e agradeço todos aqueles que já estão acompanhando a história. Muito obrigado. E obrigado pelo convite para a entrevista.

Tiago Jackson tem 29 anos e é de Cascavel - PR.

PARA LER "O JULGAMENTO DE ABIGAIL ESTERN" CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: