quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ENTREVISTA COM VIVIAN BECKER, AUTORA DE DERRUBANDO BARREIRAS

SINOPSE: Um feitiço realizado há quinhentos anos separou as Fadas do resto do mundo. Uma barreira construída para aprisiona-las para sempre. Mas existe uma profecia sobre uma Fada que poderia atravessar a barreira e colocar fim à maldição. Quando Raenlin começa a investigar as lendas de seu povo, descobre que ela é a escolhida para derrubar a barreira. Embarcando em uma grande jornada ao lado de um Elfo, ela vai em busca de um grande sábio em uma terra distante. Com as Fadas aprisionadas a natureza está morrendo o que torna a aventura de Raenlin perigosa. Colocar as mãos em uma Fada é o mesmo que ter um tesouro. Podendo contar apenas com os quatro elementos e Tyron com seu arco e flechas para protegê-la Raenlin segue o seu destino. Derrubando Barreiras, uma história cheia de aventuras, suspense, fantasia e romance.

Como surgiu a ideia de escrever “Derrubando Barreiras”? Sempre desejei escrever uma história de fantasia e imaginei uma conversa entre uma fada pequenina e um gigante. Foi daí que surgiu toda a história.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Estou no processo de escrita ainda.
O que o leitor pode esperar de derrubando barreiras? Muita aventura, fantasia, romance. Raenlin e Tryon irão embarcar em uma jornada para salvar o seu mundo da destruição.
Se derrubando barreiras pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Beyoncé – Halo.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Tenho outra profissão.
Deixe uma mensagem para nossos leitores: Viva em cada livro uma história diferente, uma aventura, um romance diferente. São esses momentos que trazem alegria para a vida.
Vivian Becker tem 36 anos e é de São Paulo - SP.
PARA LER "DERRUBANDO BARREIRAS" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: