quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM AURÉLIO SIMÕES, AUTOR DE REFÉNS DO MEDO

SINOPSE: O famoso e rico estilista Emílio de Sant esconde um segredo obscuro, ele é adepto de snuff movies, filmes que retratam assassinatos reais. A fim de realizar sua fantasia sádica, contrata uma gangue para assassinar e filmar a morte de Lucas Ellen, um modelo novato no mundo da moda. Dado como desaparecido, sua mãe, Brenda Ellen, após tentar todos os modos possíveis para encontrá-lo, decide ela mesma investigar o caso. Ao descobrir que o filho foi sequestrado e ainda está vivo, localiza um dos sequestradores e o mata. Com medo de seu segredo vir à tona, Emílio ordena uma perseguição implacável atrás de Brenda. Como se não bastasse isso, Braga, um destemido detetive da polícia, também está em seu encalço ao investigar o assassinato do sequestrador. No entanto, nenhum desses empecilhos irá fazê-la desistir. Determinada a encontrar o filho, Brenda está disposta a enfrentar tudo e a todos, mesmo sabendo que isso poderá lhe custar a vida.


Como surgiu a ideia de escrever "Reféns do Medo”? Eu já publiquei 3 livros. Na concepção dos meus livros eu sempre os inicio a partir de uma ideia. No entanto, Reféns do Medo começou a partir de um tema. Eu assisti ao filme “8mm”, um filme de suspense que aborda os snuff movies (filmes que retratam assassinatos reais). Como eu havia gostado muito do tema, resolvi pesquisar mais, e aí me deu a ideia de montar um romance com esse tema. Todos os personagens e a trama foram criados para se encaixar no tema do livro, diferente do que costumo fazer.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Eu costumo escrever um romance entre 5 a 7 meses.
O que o leitor pode esperar de "Reféns do Medo”? Cansado daquelas histórias que você já sabe como vai terminar?  Desafio a ler Reféns do Medo. O livro vai te surpreender.
Qual autor ou autora é seu preferido? Se hoje eu escrevo, eu devo a Sidney Sheldon. Ele era muito bom! Sou fascinado pela narrativa dele. Um método que te prende do início ao fim. Eu acho impossível largar um livro dele. Meu livro preferido do autor: Se Houver Amanhã.
Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Como informei anteriormente, Sidney é o meu mestre. Costumo dizer que quero ser como ele quando crescer.
Se "Reféns do Medo" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Difícil essa, mas vou escolher uma música que retrata bem o vilão da história. É a música “I'm Only Happy When It Rains”, da banda Garbage. Aliás, uma das minhas músicas favoritas. Ouço direto. 
Deixe uma mensagem para nossos leitores: Galera, espero que gostem da entrevista. Vamos prestigiar mais os autores nacionais. Abraço a todos aí do blog.

Aurélio Simões tem 35 anos (com corpinho de 34 segundo o próprio rs) e mora em Nova Iguaçu - RJ.

PARA LER "REFÉNS DO MEDO" NA AMAZON CLIQUE AQUI! 

PARA LER "REFÉNS DO MEDO" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

2 comentários:

  1. Creio que esse Grande Amigo e Escritor Aurélio Simões é simplesmente o melhor contributo para ser o Maior de todos os tempos e recuperar o habito e a confiança dos consumidores de literaturas!!!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: