quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM C. V. MARTINS, AUTOR DE NO LIMITE

SINOPSE: Matthew Carter quer recomeçar sua vida, depois de vê-la desmoronar por completo. Tímido, Matt faz de tudo para passar despercebido pelas pessoas. Mas Bryan Collins esta no seu caminho. O badboy, com abdômen definido, tatuagens e um ótimo poder de sedução, fica intrigado com Matt, depois de defendê-lo e tentar seduzi-lo. "Ele e o tipo perfeito de cara que eu deveria evitar". Entre uma estranha amizade nascendo entre os dois e uma atração que pode arrastá-los para tudo que eles não desejam. Matt precisa lidar com as pontas soltas do seu passado e com um algo que pode fazê-lo surtar. Enquanto Bryan se divide entre lutar contra ele mesmo e entregar seu coração a Matt. Em uma relação que pode levar a ambos ao limite, eles precisam descobrir qual caminho vão seguir.


Como surgiu a ideia de escrever "No Limite"? A leitura se tornou um habito na adolescência. Meu primeiro livro foi “Crepúsculo”, o que chamou meu interesse a outros livros, até que se tornou um vício. Em 2013 conheci o romance “Belo Desastre”, me apaixonei pela história e tive a ideia de escrever meu primeiro romance. Me inspirei nele e por cerca de três anos venho trabalhando nele, dando uma forma a estória.  Quando penso no livro, visualizo a trajetória dos personagens principais e os seus próprios desafios. E então percebo que eles precisam chegar ao seu limite para tomar decisões importantes em suas vidas. Dai veio o nome do livro. Era uma forma direta de representá-lo.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ainda estou trabalhando na história. Primeiro pensei nos detalhes mais importantes, depois desenvolvi um roteiro e agora estou colocando no papel e vendo como ela funciona. Todo esse processo durou cerca de três anos. Acredito que em menos de dois meses ela já esteja pronta. Estou trabalhando para isso.

O que o leitor pode esperar de "No Limite”? Sou suspeito em falar, eu amo o livro em todos os sentidos. O leitor pode esperar emoção, drama e bastante romance. E uma história com seus mistérios e bastante ampla, cada personagem tem seus próprios dilemas e o livro demonstra isso, dando a possibilidade de que outras narrativas derivadas do livro possam surgir – e já estou providenciando isso (risos). O casal e divertido e problemático, os dois possuem passados marcantes e isso influencia na aproximação dos dois. E algo que o leitor só ira descobrir quando ler.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Jamie McGuire, E. L. James, Suzanne Collins. São tantos, mas essas três autoras foram mais marcantes. Penso bastante em suas obras quando escrevo, na forma fluida da narrativa de seus livros, porque e assim que eu quero que o meu seja. Principalmente as duas primeiras autoras que citei, McGuire e James. São escritoras que tiveram suas obras publicadas na internet, antes de ganharem as grandes editoras. E uma trajetória que eu almejo alcançar. Estou publicando no Wattpad, uma plataforma que possibilita que eu conquiste meus leitores aos poucos, me mantem próximo a eles e da visibilidade a diversas obras. Então nada melhor do que me inspirar nas autoras que tiveram o mesmo começo que estou tendo agora.

Se "No Limite” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Amo música e ouço praticamente o dia inteiro, então confesso que já pensei em uma trilha para No Limite. A música que pode descrever a estória e Beautiful Disaster da Kelly Clarkson.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento estou terminando a faculdade de História. A profissão como escritor e algo que ainda quero alcançar. Mas até lá pretendo seguir carreira na área em que estou me formando, quem sabe um dia poder conciliar ambas.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Primeiro quero agradecer o carinho e o convite da pagina. E deixar o meu convite aos leitores. Venham conhecer No Limite e compartilhar do romance de Bryan e Matt. E um prazer poder falar um pouco da minha obra. Bjos <3

C. V. Martins tem 21 anos e mora em Juiz de Fora - MG.

PARA LER "NO LIMITE" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: