quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM DUDAAH FONSECA, AUTORA DE O EXECUTIVO

SINOPSE: Maria Ísis Persa desde pequena se dedicou a dança contemporânea. Quando completou 17 anos conseguiu ser uma das bailarinas da companhia de dança Acordes. Desde então se tornou uma das principais bailarinas da companhia ganhando destaque. Depois de sofrer uma decepção com seu ex-namorado decidiu seguir em frente. Para comemorar a volta ao seu país, Brasil, decide sair com seus irmãos. Nessa noite quente do Rio de Janeiro, encontra o charmoso e másculo Dominic e entrega-se a uma noite de prazer, mesmo não sendo o que sonhou. Dominic Otto conhecido por ser um dos principais executivos do país. Dono de uma das maiores empresas de construção civil que se expandiu em outros países. Aos 32 anos não pensa em casar e ter filhos, a única mulher que gostaria de construir uma família o deixou sem explicações. Seus dias são cercados por uma sombra manchada de seu passado que até hoje tenta entender o que houve para seus planos saírem dos trilhos e tornar-se um homem frio.

Como surgiu a ideia de escrever “O Executivo”? Em 2014 publiquei meu primeiro livro na plataforma Wattpad. Eu mantinha um blog onde publicava as inúmeras fanfics que escrevia. Devido aos estudos e outras responsabilidades, precisei me ausentar do blog e o excluir. E voltei em 2014 com o livro O Executivo livro 1da Duologia Rio de Janeiro.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorei cerca de 6 meses para escrever o livro. Precisei pesquisar alguns assuntos que eram características dos personagens e da cidade onde se passava o romance.

O que o leitor pode esperar de “O Executivo”? Os leitores com certeza vão odiar o Dominic Otto, na primeira parte da história. Bom, mas espero que ao decorrer eles entendam e acreditem no amadurecimento dos personagens.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu gosto de muitos autores nacionais. Venho acompanhando a Lara Smithe, Nana Pauvolih e Juliana Parrini. Mas de todos sempre adorei os livros do Frederico Moccia. Eu leio de tudo, no entanto meus gêneros preferidos são romances contemporâneos, históricos, literatura erótica que vem crescendo muito e suspenses. Com certeza me inspiraram, cada autor tem sua “magia”.

Se “O Executivo” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Ouvia muita a música All Of Me do John Legend. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não. Eu sonho com isso, de verdade. Trabalho, faço faculdade e cuido da minha mãezinha. Ela é muito positiva e o apoio que recebo dela é de suma importância.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Sou muito grata pelo carinho dos leitores. Conheço apenas dois pessoalmente, e adoraria poder fazer um grande encontro sabe? Onde poderíamos sentar e papear. Agradeço a Deus por terem eles na minha vida também. 

Dudaah Fonseca tem 19 anos e mora em Porto Velho - RO.

PARA LER "O EXECUTIVO" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

PARA LER "O EXECUTIVO" NA AMAZON CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: