quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM JENIFER MARGARETE SCHROREDER, AUTORA DE DA MENTIRA AO AMOR

SINOPSE: E se o amor em sua vida aparecesse de uma forma diferente? Essa é a história de Carlos Eduardo e Maria Clara. Uma aspirante a atriz e um advogado. Vidas totalmente diferentes que mudarão quando assinarem o contrato. E qual seria o objetivo desse contrato? Venham descobrir √


Como surgiu a ideia de escrever “Da Mentira a Ao Amor”? Eu já escrevia antes fanfics, escrevia todas relacionadas ao Luan Santana, sou muito fã dele. Esse ano eu quis fazer algo diferente e estou escrevendo "Da Mentira Ao Amor", ainda estou me acostumando por estar acostumada a escrever sobre uma pessoa.  Mas ele está tendo uma boa aceitação, o que me deixa feliz.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Minha história está em andamento ainda e vou criando ela assim que surgem as ideias. Prometo fazer os fãs gostarem ainda mais do livro.

O que o leitor pode esperar do livro “Da Mentira Ao Amor”? É um livro diferente dos romances em que eles estão acostumados. O casal principal irá demorar para ficar junto e irão sofrer muito para admitir que estão apaixonados um pelo outro.

Se “Da Mentira ao Amor” pudesse ser uma trilha sonora, qual musica você escolheria? Sei que a música é antiga, mas é que a define melhor o casal do livro - Save Me, do grupo Hanson.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu trabalho como Analista de Cadastro em uma empresa de rastreamento de veículos e não via antes a escrita como profissão, mas agora com certeza quero trabalhar só com meus livros num futuro próximo. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: "O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos - Eleanor Roosevelt." Nunca desistam!!!

Jenifer Margarete Schroreder tem 28 anos e mora em Santa Catarina.

PARA LER "DA MENTIRA AO AMOR" CLIQUE AQUI!

3 comentários:

Comente com o Facebook: