quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM KELLY CHRYSTYNNE, AUTORA DE AQUELES OLHOS

SINOPSE: Ela, uma apaixonada pela vida, que luta para esquecer o passado e viver o seu futuro. Faz o que mais gosta, trabalha com livros. Ele, um fanfarrão que adora festas e mulheres, mas que no fundo esconde sua verdadeira essência, acredita no amor e sonha com um pra si. Por ironia do destino e ajuda dos amigos, os dois se encontram onde ela está lá para esquecer as tristezas e ele simplesmente é um astro de rock. Mundos opostos se encontram... Numa noite totalmente normal pra ele, os olhos dela o prenderam. Como pode o olhar dele me deixar assim, a forma como me olha me desconcerta. Ela tem os olhos mais lindos que já vi. Eu sei que depois daqueles olhos, eu não seria mais o mesmo...


Como surgiu a ideia de escrever "Aqueles Olhos”? Bem, ele surgiu em um dia chuvoso escutando uma das minhas bandas favoritas, Nickelback. Me veio a mente escrever sobre uma banda, onde cada personagem tem seus dramas pessoais, não como celebridades e sim como de pessoas comuns e de uma mulher que seu desejo de vida era crescer na vida e esquecer o passado.

Quanto tempo demorou a história ficar pronta? Ela ainda não está pronta, mas já está chegando aos seus momentos finais.

O que o leitor pode esperar de "Aqueles Olhos”? Momentos divertidos com pitada de drama, porque o que é um romance sem aquele pouquinho de drama não é mesmo?!  Muito amor, união, momentos quentes do casal. E esperança, prova que todos os nossos medos e receios podem ser superados se nos abrirmos para o que a vida nos oferece.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Tenho muitos autores favoritos, porém tem uma autora nacional me inspirou a escrever. A Cristina Melo, quando li a biografia dela do livro, de como ela começou a escrever me inspirou e pensei porque não tornar minha história real também, que não é porque eu não tinha experiência na área que não poderia tentar.

Se "Aqueles Olhos" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? O livro trata-se de um cantor com uma editora então ele é composto por várias músicas, mas a principal é a música do show em que o casal se conheceu “Satellite – Nickelback”. 
Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? Sim, sigo outra profissão, sou Bióloga, mas como todo escritor espero um dia poder viver da minha escrita.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Deixe sempre a mente aberta para novas descobertas, a vida tende a nos surpreender quando fazemos isto.

Kelly Chrystynne tem 24 anos e é de Rio Verde - GO.

PARA LER "AQUELES OLHOS" CLIQUE AQUI!

11 comentários:

  1. Kelly minha amora arrazou na entrevista,so esqueceu de dizer que esse livro é fantástico nele temos os protagonistas que adoram interagir com seus leitores quem der a oportunidade para essa escritora mara e para seu livro não vai se arrepender e vai se apaixonar por eles e por elas vamos lá gente dêem uma espiadinha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Fiquei super feliz com a entrevista e de ver o resultado dela. Está de parabéns pelo Blog!

      Excluir
    2. Ale minha Lukette linda obrigada pelas palavras maravilhosas! Devo tudo a vocês que acompanham essa jornada <3

      Excluir
  2. Uau!!! Que linda!!!
    Amo esse livro e sou suspeita para falar. Kelly não é só essa escritora incrível, ela é uma grande amiga para mim. Aqueles Olhos é um dos livros que mais amo e seus personagens moram no meu coração. Tenho muito, mais muito orgulho da pessoa que você é minha linda. E faço minhas as palavras da Alessandra. Se de a chance de conhecer este livro, eu te garanto que você vai se apaixonar pela doidinha e pelo fodão. (Desculpe pela palavra) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula minha beta linda! Obrigada! Me emociono com cada palavra e emoção que demonstra pelos meus louquinhos.

      Excluir
  3. Kelly meus parabéns, pela entrevista que você consiga seus objetivos como autora beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamys Obrigada!!!! Pelas palavras, apoio e incentivos. beijos

      Excluir
  4. Amei participar da entrevista, pela atenção e respeito que me trataram. Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e nós também agradecemos pela oportunidade de te entrevistar!!! Foi um honra!!! Sucesso também!!!

      Excluir

Comente com o Facebook: