quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM LUKE MARCEEL, AUTOR DE NOS LAÇOS DO PATRÃO

SINOPSE: A vida adulta - diferente de tudo o que Vinicius fantasiou sobre o futuro - não é nenhum pouco fácil e ele descobre isso da pior forma. Após se formar em Jornalismo - o trabalho dos seus sonhos -, o garoto encontra-se desempregado, sem casa e dinheiro. Sem melhores opções, ele decide começar em um emprego completamente diferente de sua formação, trabalhando como auxiliar administrativo de uma empresa, o que significa, basicamente, ser secretário do jovem proprietário, um homem arrogante e extremamente controlador. No instante em que Vinicius coloca os olhos em Thiago - o seu novo e terrível chefe - lembra-se da história que ambos compartilharam no passado, enquanto ainda estavam na escola. Quando o real motivo de sua contratação é revelado, Vinicius precisa decidir se está disposto a pagar tal preço para manter o novo emprego. Embarque nessa história sexy e completamente envolvente. Descubra aqui que o amor tem um preço e que, muitas vezes, não vale a compra.


Como surgiu a ideia de escrever "Nos Laços do Patrão"? Eu precisava de algo diferente. Eu já possuo duas séries de livros da mesma temática (Adolescência à Flor da Pele e Entrando de Cabeça) e não queria escrever algo parecido com o que eu já tinha feito, não queria soar repetitivo. Então, eu busquei por uma mensagem diferente.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Em torno de cinco meses. Comecei postando no Wattpad, onde terminava um capítulo e já publicava. No entanto, perto do fim do terceiro mês, eu comecei a revisá-lo, identificando as coisas que não estavam funcionando bem. No último mês, eu precisei escrever um pouco dele todo dia.

O que o leitor pode esperar de "Nos Laços do Patrão"? O livro questiona muito a ideia de limite para o amor. “Até onde você está disposto a ir por amor?” ou “o que você está disposto a perder por ele?” são as perguntas perfeitas para descrevê-lo. Aqui você descobre que o amor tem um determinado preço, mas, muitas vezes, ele não vale a compra.

Qual autor ou autora é seu preferido? Meu autor preferido é o brasileiro Eduardo Spohr, sou apaixonado pelos livros dele. Além dele, eu também sou muito fã de outros colegas que seguem no mesmo rumo que eu. Entre essas pessoas maravilhosas estão Icaro Trindade, Yule Travalon, W. S. ARYS e outras.

Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Com toda a certeza, eles continuam me inspirando. Um deles, Icaro Trindade, teve muita participação no desenvolvimento do meu livro. A ajuda foi extremamente importante, desde a capa até a parte da revisão.

Se "Nos Laços do Patrão" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Provavelmente, seria alguma coisa da Taylor Swift, sou apaixonado por ela. Para esse livro, a faixa Clean, do álbum 1989, se encaixa muito bem.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento, apenas como escritor independente.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Primeiro, gostaria de agradecer o carinho pela entrevista. E, em seguida, convidar todos para conhecer o meu trabalho. Os meus livros estão disponíveis na Amazon e Kindle Unlimited. Mais uma vez, muito obrigado pelo espaço.

Luke Marceel tem 19 anos e é de Curitiba - PR.

PARA LER "NOS LAÇOS DO PATRÃO" CLIQUE AQUI! 

2 comentários:

Comente com o Facebook: