quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM MARTA VIANNA, AUTORA DE A SOLIDÃO DE UM LUTADOR

SINOPSE: Uma família destruída por um pai sem coração. Abandono, sofrimento e muitas adversidades completam a trajetória de vida de Bryan, um lutador famoso que venceu sua pior luta quando aprendeu a se defender ainda criança. Abandonado por sua mãe em um orfanato, apenas descobriu o que era o amor através da irmãs freiras e de seu amigo, Pablo. Uma forte amizade nasceu entre os dois tornando-os além de amigos, irmãos. Bryan encontrou em seu amigo o que nunca recebeu de seu pai, o afeto, o companheirismo a lealdade. Com o coração fechado para o amor, ele conhecerá Angel, a pessoa que ele mais vai tentar manter longe por medo de se apaixonar, mas será ela quem trará boas novas sobre sua mãe. Mediante a isso, Bryan conhecerá o amor e ele se verá confuso, sem saber o que fazer com esse sentimento que ele mesmo desconhece. Será que depois disso ele abrirá seu coração para o amor e se deixará ser amado? Será que ele conseguirá superar o medo de ser abandonado novamente?

Como surgiu a ideia de escrever “A Solidão de Um Lutador”? Bom esse é meu segundo livro, quando surgiu a ideia de escrever A Solidão de Um Lutador estava na academia de jiu jitsu, (sim, eu faço jiu jistu) estava conversando com minha amiga quando eu falei: “Acho que vou escrever um livro falando sobre um lutador”. Ela achou ótimo e concordou comigo ,mas não escrevi assim que tive a ideia pois ainda estava finalizando o primeiro livro. Mas a ideia não saia da minha cabeça, então comecei fazer apenas uns rascunhos, mas não queria qualquer história de um lutador que sobe no ring e vai lá e derruba seu oponente e se consagra campeão. Eu queria uma história que realmente mexesse com o público de uma forma que eles sentissem na pele o sofrimento do Bryan.

Quanto demorou para a história ficar pronta? Então, como falei agora a pouco a história demorou um pouco para eu começar a escrever. Ainda não está concluída, está no capítulo 42 e faltando poucos capítulos pra ser concluída e já estou com um aperto no coração.

O que o leitor pode esperar de “A Solidão de Um Lutador”? Bom, o leitor pode esperar uma história emocionante. No começo a história é triste, pois ele se separa de sua mãe na infância, não por que ela quis (sua mãe) largá-lo em um orfanato, foi o jeito que ela viu de protegê-lo, mas antes de deixá-lo lá ela fez um promessa que voltaria pra buscá-lo. E agora pra saber mais vão ter que adicionar em suas bibliotecas.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Bom, eu não tenho um autor preferido, mas gosto da escrita da E. L. James, Jojo Moyes, Collen Hoover. Com certeza sempre há uma inspiração não tem como não haver. Acho que “A Solidão de Um Lutador” fica mais parecida com Ugly Love (O Lado Feio do Amor), pois na história Miles assim como Bryan sofrem decepções, Bryan sofre porque acha que sua mãe nunca o amou o suficiente, pois se o amasse ela não teria o deixado em um orfanato. E também no amor Bryan tem medo de amar alguém pois ele acha que amando a pessoa vai abandoná-lo.

Se “A Solidão de Um Lutador” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Eu já imagino sim “A Solidão de Um Lutador” tendo uma trilha sonora, pois sempre que escrevo os capítulos ouço essa música do John Legend: All Of Me. Me emociono bastante escrevendo.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Bom, eu trabalho em casa mesmo, mas no momento estou me dedicando a carreira de escritora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: A mensagem que deixo é a seguinte: Queria agradecer cada um que tirou um tempo pra ler “A Solidão de Um Lutador”. Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade quando eu leio cada comentário que vocês escrevem em cada capítulo, as críticas que a cada dia me fazem melhorar como autora, os elogios e as sugestões. E continue com a leitura, indiquem o livro para os amigos e vizinhos. Queria também agradecer a minha amiga Bianca Baptista, pois é ela que é responsável pela revisão. E também informar aos meus leitores que em breve estaremos publicando no Wattpad uma história nova, estamos em parceria escrevendo um livro novo, "Por Bem Ou Por Mal”. Faça uma visitinha em nosso perfil lá no Wattpad. Isso é tudo pessoal. Obrigado e grande abraço.

Marta Vianna tem 34 anos e é de Manaus - AM.

PARA LER "A SOLIDÃO DE UM LUTADOR" CLIQUE AQUI!

3 comentários:

Comente com o Facebook: