quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM MAYARA CARVALHO, AUTORA DE RECOMEÇO INESPERADO - SÉRIE ACASOS

SINOPSE: Em um dia qualquer, totalmente sem querer e esperar você encontrasse uma lista de metas que escreveu a mais de dez anos atrás quando adolescente?  E percebesse que a vida que leva é meio sem graça, que não é nem dez por cento que tem na lista e que seu relacionamento não é tão bom quanto achava? Milhares incertezas e pouca decisão. E nenhuma resposta. Alexia Vasconcelos é uma moça de vinte de oito anos, insegura e medrosa.  Mas que com um empurrãozinho repensa e avalia a vida pessoal e o estilo de vida que leva. Deixa de lado todos os medos, as incertezas, inseguranças e se permite embarcar nessa loucura para se redescobrir e encontrar a própria felicidade. Em meio às confusões de sentimentos não vividos, lutas internas e redescobertas, conhece um homem encantador, presença marcante, riso fácil e muito, muito lindo que parecia até uma miragem.


Como surgiu a ideia de escrever “Recomeço Inesperado”? A ideia inicial veio quando eu estava varrendo a casa (pois é, acredite kkkkk), eu escrevi a ideia no word e larguei lá pois não tinha pretensão nenhuma de escrever. Alguns meses depois eu comentei como uma amiga escritora (Beijo Bárbara Nunes :*) e ela me incentivou e orientou para que eu escrevesse e amadurecesse a história. Eu decidi o nome a historia, que se chama Recomeço Inesperado. Já no final da historia e a partir dai umas colegas do grupo do whatsapp me incentivaram para postar na plataforma.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Acho que um mês e meio eu concluí, pois eu pegava para escrever todos os dias e escrevi vários capítulos por dia. 

O que o leitor pode esperar de “Recomeço Inesperado”? Um romance fofo, às vezes quente, companheirismo e ver o amadurecimento de uma personagem que se aceita e se renova a cada capítulo.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Vish! kkkk eu gosto mais de uma, tem a Valentina K. Michael, Kyra Baptista, Miss Andrade entre outras. Não vou citar mais nenhuma, pois provavelmente vou esquecer alguém kkk, elas são da plataforma. E também gosto da Bruna Vieira, acho os livros dela fofos. Gosto de outros, como Jhon Green, por exemplo, eu ultimamente leio mais no Wattpad do que em outro lugar... E não tive inspiração deles não, pelo menos não conscientemente. kkkkk, eu comecei a escrever por que estava entediada.

Se "Recomeço Inesperado" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Com certeza Dangerous Woman da Ariana Grande. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não, não pretendo seguir carreira. Tenho outros objetivos. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Vou deixar algumas frases do livro kkkk - Nunca é tarde para fazer mudanças e ter uma outra vida quando você quer mudar. Então, se você quer mudar alguma coisa da sua vida e está esperando aquele empurrãozinho, eu te dou agora! Mude o que te afeta ou pelo menos tente. Redescobrir sempre é bom e que para coisas boas chegarem tem que abrir espaço, deixar ir embora o que não te serve mais. Espero que o livro deixe sua mensagem e ajude alguém redescobrir a própria felicidade. 

Mayara Carvalho tem 18 anos e mora em Salvador - BA.

PARA LER "RECOMEÇO INESPERADO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: