quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM MICHELE BATISTA, O PRÍNCIPE É MEU

SINOPSE: No reino de Pandora os garotos quando nascem são obrigados a entregar o seu coração para o Destino. Assim quando o rapaz faz vinte anos, é feito uma grande cerimônia onde o Destino devolve o coração para o moço e lhe diz quem é a sua alma gêmea. Então, o rapaz entrega o seu coração para a escolhida do Destino e, ambos juram se amar para sempre. Porém, este ano a cerimônia será especial. O príncipe regente Isaac, vai participar da cerimônia. Todas as garotas do reino estão ansiosas, menos Rebecca, uma jovem fada curandeira que nunca teve dúvidas sobre o que quis. O sonho dela é ser uma fada chefe, mas parece que o Destino tem outros planos para ela.


Como surgiu a ideia de escrever "O Príncipe é Meu"? As ideias para as minhas histórias costumam surgir do nada mesmo rsrs simplesmente a ideia vem. Algumas demoram semanas ou até meses para se concretizar na minha cabeça, mas na maioria das vezes eu já sei o que vai acontecer no livro inteiro.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? O Príncipe é Meu demorou mais de um ano para ficar "pronta".

O que o leitor pode esperar de "O Príncipe é Meu"? Eu acredito que o leitor vai se emocionar com as minhas histórias porque eu sempre procuro escrever com o coração e passar o máximo de realidade o possível. 

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? São tantos autores! rsrs

Se "O Príncipe é Meu" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Pergunta difícil... Sinceramente eu não sei, mas com certeza seria alguma música da Lana Del Rey. 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu sou estudante de Química na Universidade Federal de São Carlos e pretendo ser professora, por enquanto a escrita é um hobbie, mas quem sabe um dia ela vire profissão?

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Lute pelos sonhos de vocês! Jamais desista e leiam os meus livros! (brincadeira). Muito obrigada pela entrevista!

Michele Batista tem 21 anos e mora em Rio Claro - RJ.

PARA LER "O PRÍNCIPE É MEU" CLIQUE AQUI!

PARA CONHECER OUTRAS OBRAS DA AUTORA CLIQUE AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: