quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM PAULA MATCKI, AUTORA DE TRAGIC LOVE

SINOPSE: Essa é uma história de amor improvável. Eram três melhores amigos, uma foi embora. Os dois que sobraram, Karol e Gabriel, acabaram descobrindo que não eram tão amigos quanto pensavam. Seus mundos eram completamente diferentes, mas alguma coisa vai aproximá-los. Ela era uma garota popular que não entendia tanto da vida. Ele era maduro demais. Ele vai apresentá-la a morte e ao que vem depois dela, mas também vai mostrar que o amor, por mais que seja improvável que ele comece em algum lugar hostil, bom, ele começa. E ele pode ser lindo da mesma forma. Mesmo que seja trágico.


Como surgiu a ideia de escrever "Tragic Love"? Eu estava escrevendo um livro e logo vi que gostava muito da melhor amiga da protagonista, então resolvi criar um livro só pra ela!

Quanto tempo demorou para a sua história ficar pronta? Bom, na verdade, eu estou no começo dela.

O que o leitor pode esperar de "Tragic Love"? Esse livro fala sobre uma amizade que começa do nada, mas também fala sobre morte. E mais, é um amor que começa de uma forma improvável. Quantos amores podem vir da morte? Esse livro vai responder essa pergunta.

Qual autor ou autora é o seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Olha, eu sou apaixonaaada pela Rainbow Rowell, hahaha, mas eu me inspiro muito mais na Colleen Hoover! A Colleen foi a autora que me ajudou a me encontrar. Vendo a forma como ela escreve, vi que queria fazer como ela, colocar os sentimentos no papel, falando sobre temas fortes e tudo mais, tudo com um pouco de drama.

Se “Tragic Love” pudesse ter uma trilha sonora, qual música você escolheria? Olha, acho que Fast Car, do Boyce Avenue <3
Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? Por enquanto, apenas como escritora. Na verdade, essa sempre será a minha carreira "principal", a que eu mais vou focar. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Oi leitores, fico muito feliz de estar aqui! Espero que, se alguém um dia ler qualquer coisa que eu escrevo, possa se sentir bem com isso. Meu objetivo é sempre ajudar vocês a sentirem coisas boas e reconhecerem coisas em si mesmo que a gente não via antes, sabe? Enfim, obrigada por estarem me lendo agora <3

Paula Matcki tem 18 anos.

PARA LER "TRAGIC LOVE" CLIQUE AQUI!

PARA LER "FORMAS DE DIZER ADEUS" LIVRO COMPLETO DA AUTORA, CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: