quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM RODRIGO GONÇALVES, AUTOR DE ALICE - UMA JORNADA ALÉM DA VIDA

SINOPSE: Alice é uma garota órfã, que foi abandonada por sua mãe quando ainda era um bebê, mais sua vida começa a mudar, quando ela é adotada por uma viúva, embarque em uma jornada que vai além da vida e descubra o sentido da vida.


Como surgiu a ideia de escrever “Alice – Uma Jornada Além Da Vida”? Já se fazia um bom tempo que eu não escrevia nada, então tive a ideia de escrever uma nova história, então resolvi escrever sobre um tema diferente sobre o que eu estava acostumado a escrever, então resolvi escrever sobre a vida e a morte, mais de uma forma diferente do que as pessoas estão acostumadas, então foi aí que surgiu a minha obra.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Foi a história mais rápida que eu escrevi, demorou cerca 6 semanas.

O que o leitor pode esperar de “Alice – Uma Jornada Além Da Vida”? Espero que os leitores viagem na história e também aprendam muito com a personagem Alice e que no final da história, possam ver o mundo de outra forma.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Gosto de vários, no momento estou gostando bastante da escritora Fabiane Ribeiro, autora do livro “Corações em fase terminal’’.

Se “Alice – Uma Jornada Além Da Vida” pudesse ter uma trilha sonora, qual música você escolheria? Com certeza a música “Viva La Vida” da banda Coldplay.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento trabalho com funções administrativas, escrevo apenas por hobbie, mais futuramente pretendo publicar um livro. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Primeiramente quero agradecer a todos por lerem a minha obra e também pelo apoio de todos para continuar a escrever e dizer a todos que tem algum sonho, nunca desistir, pois tudo é possível.

Rodrigo Gonçalves tem 21 anos e mora em Porto-Ferreira - SP.

PARA LER "ALICE - UMA JORNADA ALÉM DA VIDA" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: