quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM RODRIGO J. GONÇALVES, AUTOR DE SIGA SEMPRE SEU CORAÇÃO

SINOPSE: Robert Johnson é um conceituado empresário, egoísta, ambicioso, tudo que faz é para o seu favor, o seu sonho é ser o homem mais rico e bem conceituado das Américas, mas após um misterioso acidente, Robert se encontra perdido em um bosque, sem recordar como foi parar naquele lugar, Robert inicia uma jornada em busca de respostas que irá mudar para sempre a sua vida.


Como surgiu a ideia de escrever “Siga Sempre o Seu Coração”? Eu sempre gostei muito de ler e de escrever, sempre tive a vontade de escrever um livro, mais não sabia ainda se eu teria a capacidade de escrever, então foi quando surgiu a ideia, eu queria escrever sobre um tema que prendesse o leitor, comecei a digitar e tudo foi fluindo, demorou um pouco mais consegui finalizar o meu primeiro livro.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorei cerca de 6 meses para finalizar, pois houve muitos contratempos.

O que o leitor pode esperar de "Siga Sempre o Seu Coração"? A história em si é uma lição de vida, espero que todos os leitores aprendam a valorizar a vida, assim como o personagem principal.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Gosto de vários, no momento estou gostando bastante da escritora Fabiane Ribeiro, autora do livro “Jogando Xadrez Com os Anjos’’.

Se “Siga Sempre o Seu Coração” pudesse ter uma trilha sonora, qual música você escolheria? Com certeza a música Believe da banda Mumford & Sons.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento trabalho com funções administrativas, escrevo apenas por hobbie, mas futuramente pretendo publicar um livro. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Gostaria muito de agradecer todos que acompanharam a minha obra e se alguém tem o sonho de escrever um livro, não desista! E espero que os novos leitores gostem da minha obra.

Rodrigo J. Gonçalves tem 21 anos e mora em Porto-Ferreira - SP.

PARA LER "SIGA SEMPRE SEU CORAÇÃO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: