quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM SARA ESTER, AUTORA DA SÉRIE EM BUSCA DO AMOR

SINOPSE: EU SOU AMANTE DO MEU MARIDO - Algumas vezes a vida nos obriga a tomar atitudes drásticas, e o que é errado pode ser a única opção. Marie Cooper se vê em uma situação cuja única alternativa é o inusitado, pois não existem limites para a audácia de uma mulher cheia de desejos reprimidos. Casada com Andrew Cooper somente no papel, Marie almeja descobrir os desejos da carne. Ela quer conhecer o seu marido completamente, e pela primeira vez em sua vida cometerá uma loucura para conquistar aquilo que quer. Como? Se tornando a sua amante! Quais serão os segredos desvendados nessa reviravolta?

EM BUSCA DO PERDÃO DA MINHA MULHER - O que é considerado válido na busca pelo perdão de alguém? Existem limites quando se almeja algo tão precioso? Andrew Cooper se via em uma situação na qual a culpa pelos seus erros se tornou constante em sua vida; assim como a sede pelo perdão da sua amada. O seu arrependimento é tão grande que o levará a extremos para reconquistar tudo aquilo que ele perdeu por consequências de suas más escolhas. O amor será capaz de voltar a unir dois corações feridos pela mentira e engano? 


Como surgiu a ideia de escrever a série “Em Busca do Amor”? A ideia para escrever o livro (Em sou a amante do meu marido), surgiu do nada na minha mente. Na verdade só me veio uma cena e com isso criei a história que acabou virando duologia. O segundo livro foi lançado há poucos dias (Em busca do perdão da minha mulher).
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A duologia eu levei em média, uns 3 meses para finalizar.
O que o leitor pode esperar da série: “Em Busca do Amor”? A mensagem que tento transmitir através dessa duologia, é que apesar das dificuldades da vida, não devemos permitir que o desânimo nos vença. É preciso lutar pelos propósitos, buscar reagir positivamente diante das adversidades.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Minha autora preferida é a Josiane Veiga, mas ela não me inspirou a escrever.
Se a série: “Em Busca do Amor” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Uma música ideal se tivesse uma trilha sonora seria Eu só queria te amar.
Você segue carreira apenas como escritor ou possui outra profissão? Atualmente sigo somente a carreira de escritora^^ 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Bom, eu tenho somente que agradecer aos meus leitores e seguidores. Nada estaria acontecendo se não fosse pela fidelidade, apoio, carinho e confiança que eles me dão. Todas as histórias que crio, eu me doo completamente com o intuito de fazê-los viajar comigo. Minha prioridade é conseguir transmitir emoções diversas através da minha escrita e isso tem dado certo ^^ Obrigada meus amores
Sara Ester tem 27 anos e mora em Imbituba - SC.
PARA LER "EU SOU AMANTE DO MEU MARIDO" CLIQUE AQUI!
PARA LER "EM BUSCA DO PERDÃO DA MINHA MULHER" CLIQUE AQUI!

15 comentários:

  1. Muito legal,eu tive o privilégio, der ler essas duas lindas história,parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,eu tive o privilégio, der ler essas duas lindas história,parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa duologia, e tive a oportunidade de ler e viajar em um mundo maravilhoso de Andrew e Marie e foi uma ótima experiência rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendamos os outros livros da autora também!

      Excluir
  4. Adorei a entrevista, Parabéns ao Rodrigo por mostra um pouquinho da querida Sara Ester e seu trabalho. Sarinha minha flor Parabéns, torço sempre por você. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é sempre um prazer ajudar a divulgar autores tão talentosos!

      Excluir
  5. Boa Tarde, eu li o livro cafajeste em apuros e gostaria de saber quando sai o 2?

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde, eu li o livro cafajeste em apuros e gostaria de saber quando sai o 2?

    ResponderExcluir
  7. Eu li o livro Pecaminoso livro 1. Quando vai sair o 2.!?

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: