quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM SAYD ALCANTARA, AUTOR DE ÚNICA - SAGA PERDIDA NA ESCURIDÃO

SINOPSE: E se você se perdesse em um mundo e descobrisse que é filha de uma deusa? E que terá de lutar por esse título com suas irmãs? Você desistiria? Conheça a história de Katerine, uma garota disposta a lutar pelo seu espaço no mundo, mas, no momento em que conhece Max, algo inebriante e soberbo acontece. Um mar de ódio e sangue surge podendo levá-los à escuridão eterna.


Como surgiu a ideia de escrever “Única – Saga Perdida na Escuridão”? Eu tive a vontade de escrever por causa de um sonho que tive e esse sonho me gerou diversas ideias que resultou em Única.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorou cerca de um mês, por que uma parte já tinha sido escrita em 2013, e eu decidi reescrevê-la em 2015, terminei rápido.

O que o leitor pode esperar de “Única – Saga Perdida na Escuridão”? Acho que força, Katerine tem força pra impor e fazer com que todos a respeite e ela passa por muitas dificuldades e muitas dessas são superadas.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? O autor da saga A Mão Esquerda de Deus, Paul Hoffman. Li-o e me ajudou muito em coisas que eu me sentia perdido, uma boa leitura.

Se “Única – Saga Perdida na Escuridão” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Fake It – Bastille.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou estudante também e sonho em um dia ser Psiquiatra.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Tenha força, acredite em si mesmo, acredite que você pode vencer toda a dor, mesmo que essa o atormente tanto a ponto de você pedir para morrer, no fundo, acredite em si mesmo e um dia você verá que essa força não foi em vão e que você é iluminado.

Sayd Alcantara tem 14 anos e é de Crato - CE.

PARA LER "ÚNICA - SAGA PERDIDA NA ESCURIDÃO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: