quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM SUANY ANJOS, AUTORA DE REX - SÉRIE: HOMENS DA MÁFIA

SINOPSE: Ele a obteve por uma dívida. Ela o aceitou como uma condição. Ele é um predador. Ela se tornou a presa. Dois mundos completamente diferentes se fundindo, fazendo com que o predador destemido se torne a caça afugentada. Rex Colton é um assassino frio. Seu passado o tornou um homem arrogante, distante, cheio de problemas e defeitos. Ele se sente feliz a cada puxar de gatilho, mas a vida, infelizmente, tem formas abstratas de mostrar que a felicidade e o amor, algo que ele tanto teme, podem chegar de formas improváveis. Alix Hine é uma mulher linda, sorridente, mas solitária em seu casamento. Vive uma vida de mentiras e se vê confrontada pela verdade quando o destino se encarrega de colocá-la frente a frente com Rex Colton.


Como surgiu a ideia de escrever "Rex – Série Homens da Máfia"? Bom, eu já me arriscava escrevendo fanfics no Nyah Fanfiction, escrevia fanfics de Crepúsculo e assinava como “Miss Black” e depois resolvi tentar coisas originais e a ideia de escrever a série dos mafiosos veio quando resolvi agradar, até então, algumas meninas que eu tinha conhecido através desse universo. Eu achei que seria uma bela forma de agradecimento escrever um livro para cada uma. A história simplesmente surgiu, sempre tive uma veia para coisas mais “sangrentas”, sádicas e drama do que para o romance, então, Rex simplesmente começou a gritar na minha mente. Máfia, sangue, tiros e como seria colocar tudo isso a um romance? Então, quando percebi eu estava dando vida ao meu primeiro mafioso e as meninas se tornando muito mais do que conhecidas, somos amigas, nos falamos todos os dias e voltamos de uma viagem juntas algumas semanas atrás!

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A série são 14 livros, ainda estou bem no começo, mas Rex eu demorei dois anos para deixá-lo do jeito que eu queria.

O que o leitor pode esperar de "Rex - Série Homens da Máfia"? Que, com certeza, ficarão com muita raiva dos personagens e de alguns acontecimentos, mas quando chegar ao ponto final da história, verão que valeu apena conhecer o Predador. 

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não tenho um autor preferido, tudo o que leio é porque gosto, mas o primeiro livro que li foi, Pollyanna de Eleanor H. Porter. Conheci o mundo da leitura através desse livro e tenho um carinho especial por ele. 

Se "Rex – Homens da Máfia" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Escutei várias músicas quando estava escrevendo, mas essa Drake - Hold On We’re Going Home, foi tipo, replay e replay…
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu trabalho com os meus pais em um EVS e escrevo como profissão ou pelo menos tento. (risos) 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Sendo sincera, sou péssima com isso de deixar mensagens, mas vamos lá… Quero agradecer a todos que acompanham essa série. Agradecer a minha parceira, eu escrevo em parceria também, Aricia Aguiar, não esqueci de tu, Boss! Obrigada pelo suporte! Obrigada, Rodrigo, pelo convite e espero que todos tenham a oportunidade de conhecer os mafiosos e que se encantem com esses homens! Beijos e viva a leitura! 

Suany Anjos tem 24 anos e mora no Rio Grande - RS.

2 comentários:

  1. Adorei responder as perguntas! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa autora arrasa, as Fanfic's que ela escrevia eram muito boas! Os livros então nem se fala... A série "Homens da Máfias" só tende a ser espetacular <3
    Adoro o seu trabalho, sou mais que fã ;)

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: