quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ENTREVISTA COM TAMIRIS OLIVEIRA, AUTORA DE ÚLTIMO ROMANCE

SINOPSE: Bernardo sempre foi responsável vindo de uma família humilde que com muito esforço pagou seus estudos. Formado em Odontologia e dono de uma das clínicas mais conceituadas do país aparentemente ele tem tudo para ser feliz. Lindo, rico e uma carreira de grande sucesso. Só que lhe faltava algo: Um grande amor. Quando ele se depara com aquela mulher no leito de um hospital em estado grave e sem ninguém com ela, seu coração disparou e ele não pensou duas vezes, colocou a mão no bolso tirou o anel colocou no dedo dela e falou no seu ouvido: Lute pra viver, seja forte, pois quando despertar estarei aqui pra te receber! 


Como surgiu a ideia de escrever “Último Romance”? A ideia veio depois de uma conversa com amiga que ama odontologia, mas o enredo veio de repente em minha cabeça.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A história demorou um ano pelo fato de ser meu primeiro livro e ser nova nesse meio.

O que o leitor pode esperar de “Último Romance”? Podem esperar muita emoção e muito amor e a prova que muitas vezes temos que praticar o perdão para podermos ser felizes de verdade.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Sou fascinada por Augusto Cury e sua escrita, mas minha musa inspiradora é Clarice Lispector.

Se “Último Romance” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? A trilha sonora que encaixa é Coldplay - The Scientist.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento eu apenas estou escrevendo, mas sou Técnica em Nutrição e divido meu tempo entre estudar e escrever.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Aos leitores eu desejo uma ótima leitura e convido a todos a conhecerem minhas outras histórias. 

Tamiris Oliveira mora em Recife - PE.

PARA LER "ÚLTIMO ROMANCE" CLIQUE AQUI!

PARA CONHECER OUTRAS OBRAS DA AUTORA CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: