quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ENTREVISTA MIKAELA GAELZER, AUTOR DE O PRIMOGÊNITO DA SABEDORIA

SINOPSE: Há muito tempo, antes do dilúvio e do próprio salvador caminhar pela terra, a área próxima ao atual mar morto foi palco para o ato mais explícito de traição e rebeldia: O amor. No céu, a insolência resultou na expulsão da rebelde, e de todos os demais que tentaram a defender; foram os primeiros anjos caídos. Condenados a vagar pela terra injustamente e esconder de todos sua verdadeira identidade, esses seres apenas aguardam uma oportunidade de vingança. Muitos séculos após a queda dos alados, Paris se prepara para protagonizar o final dessa história, trazendo o confronto épico entre bem e mal, onde os anjos não são os mocinhos e nem os demônios os grandes vilões. Uma jornada fantástica, onde nada - nem ninguém - é o que parece. 


Como surgiu a ideia de escrever "O Primogênito da Sabedoria"? Bem, começou em 2011 quando li "A Batalha do Apocalipse". Eu sempre fiquei encantada com histórias de anjos e demônios e esse livro sem dúvidas foi o que me incentivou a escrever. Em 2013 eu iniciei no Nyah! com fanfictions, e foi dai que surgiu "O Primogênito da Sabedoria", pelo menos a base da história veio de lá.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A base dela veio de uma fanfic, com isso era meio caminho andado. Foram dois meses de pesquisa e mais quatro para finalizar. 

O que o leitor pode esperar de "O Primogênito da Sabedoria"? Todos esperam por finais felizes, pelo protagonista sexy e a menina doce que se apaixona, aqui não é bem assim. Nunca entendi o porquê de que na maioria das vezes, o homem ser o defensor/sedutor/misterioso. Vamos inverter um pouco os papéis e trazer uma celeste forte que coloca medo até no próprio Miguel, sim?

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Ah! Estava muito ansiosa por essa pergunta. Sou completamente apaixonada pelo Eduardo Spohr! Ele é um gênio e tem 100% de influência na minha escrita. Como mencionei na primeira pergunta, todo esse amor pelo universo dos anjos aumentou quando li "A Batalha do Apocalipse", e me motivou muito. Em seguida temos Becca Fitzpatrick, autora de "Sussurro", outro livro maravilhoso que leva os anjos a um novo nível.  E claro, não poderia deixar de citar Dan Brown e George R.R Martin. 

Se "O Primogênito da Sabedoria" pudesse ter uma trilha sonora, qual musica você escolheria? Ok, essa é bem difícil. Eu nunca tinha pensado sobre. É difícil achar algo que descreva, tanto Clarisse quanto Nataniel são complexos. Mas tem duas - da mesma banda por sinal - que eu acho combinar perfeitamente de maneiras distintas: Union e The Mystery of Love do Secret Sphere.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu trabalho em uma papelaria, pretendo fazer Educação Física e dar aulas de dança, além de continuar nos livros.

Deixa uma mensagem para nosso leitores: Isso foi bem divertido, espero que tenham gostado e que eu tenha deixado vocês curiosos a respeito de "O Primogênito" e como comentário pessoal, agradeço muito ao blog pelo convite!

Mikaela Gaelzer tem 17 anos e é de Frederico Westphalen - RS

PARA LER "O PRIMOGÊNITO DA SABEDORIA" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: