sábado, 29 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM ALEX WELL, AUTOR DE NADA SE COMPARA A VOCÊ

SINOPSE: Don e Tessa têm poucas coisas em comum, além do fato de morarem na mesma cidade. Ele é dono de um bem-sucedido restaurante e tem aversão a relacionamentos afetivos, preferindo casos que durem apenas uma noite. Tessa é uma promissora jornalista que, apesar da falta de sorte, acredita em relacionamentos e tem certeza de que mais cedo ou mais tarde sua maré de azar irá acabar. Quando os dois se conhecem, eles provam que os opostos se atraem, nesta história narrada sob o ponto de vista do casal. "Nada se compara a você" é uma história cheia de desejo e amor, um conto real sobre relacionamento nos dias atuais. Não será surpresa se o leitor se identificar com os pensamentos dos personagens, afinal, existe um pouco de Don e Tessa dentro de cada um de nós.


Como surgiu a ideia de escrever "Nada Se Compara A Você”? Eu assisto romances/comédias românticas desde que eu me entendo por gente, eu estive consumindo esse tipo de material há bastante tempo. Há uns 8 anos eu entrei no mercado literário como um ávido leitor de romances, meu livro é na verdade o resultado de tudo o que eu absorvi dos filmes e series que assisti, e livros que eu li. E é por isso que ele mistura características que agradam os mais vários tipos de leitores: romance, comédia, um pouco de drama e uma pitada de sensualidade.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Exatos 9 meses.

O que o leitor pode esperar de “Nada Se Compara A Você”? Protagonistas fortes, decididos e de personalidades únicas. Esse não é só um livro de romance, mas também um livro que mostra a importância de se recomeçar, de dar uma segunda chance.



Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Para escrever esse livro eu busquei inspiração nas obras de Jamie McGuire (Belo Desastre) e Tammara Webber (Easy), pois ambas as obras citadas apresentam características que conquistam o leitor desde as primeiras páginas.

Se “Nada Se Compara A Você” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Lost In Your Eyes da Debbie Gibson.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou professor de História – e sim, os meus alunos também me inspiram. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: “Seja você mesmo, ainda que isso incomode aqueles que sempre fingem ser quem não são”.

Alex Well tem 32 anos e mora em Padre Marcos - PI.

PARA COMPRAR "NADA SE COMPARA A VOCÊ" CLIQUE AQUI!

PARA LER "NADA SE COMPARA A VOCÊ" NO SKOOB CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: