quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM BEATRIZ PRADO, AUTORA DE MUDANÇAS

SINOPSE: Você não tem mais seu pai, seu melhor amigo. Sua casa já não é mais sua. Sua mãe se isolou de tudo e todos. Está na hora de mudar. O que fazer? Mudanças são chatas e difíceis, mas às vezes são necessárias. Conheçam a Mari, uma garota com medo de crescer que se vê em momentos novos na vida. Talvez nas mudanças que a vida oferecer ela descubra um novo dom, faça novos amigos e encontre um primeiro amor. Mudanças são difíceis, porém lembrem-se, são necessárias.


Como surgiu a ideia de escrever “Mudanças”? Da minha própria vida hahhaa, eu mudei de cidade, acabei passando por coisas semelhantes à personagem e me questionei "Porque não?" Ai me arrisquei a começar e deu super certo. 

Quanto tempo demorou para história ficar pronta? Um ano mais ou menos. 

O que o leitor pode esperar de “Mudanças”? Assim como eu disse na primeira entrevista, meus livros são sempre histórias leves, rápidas de ler, mas em Mudanças vocês também podem ver superação, podem ver amadurecimento.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Nacional eu diria que a Paula Pimenta e estrangeira a Rainbow Rowell. E com certeza, me inspirei muito nas duas, na leveza que ambas tem e na maneira que elas retratam seus romances. Um dia quem sabe não chego um pouquinho do que elas são, né?

Se Mudanças pudesse ter uma trilha sonora, qual música você escolheria? The Best Of You - Foo Fighters. Essa é muito a cara do livro, usei-a para escrever, pra comemorar quando descobri que publicaria a versão física, pra tudo. Amo demais. 
Você segue carreira apenas como escritor, ou tem outra profissão? Eu por enquanto só escrevo. Mas ainda não consigo viver só da escrita, um dia eu consigo.  

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Eu queria agradecer a oportunidade de estar aqui no seu cantinho. É muito importante toda essa ajuda. E se tem alguém que tem algum sonho bem grandão, não precisa ser escrever um livro, pode ser qualquer coisa, o conselho que eu te dou é: Não desiste. Pode parecer clichê, mas risca o "Impossível" do seu dicionário e faça acontecer. Seus sonhos só dependem de você pra ser real <3 

Beatriz Prado tem 17 anos e mora em Guarulhos - SP.

PARA COMPRAR "MUDANÇAS CLIQUE AQUI!

PARA LER "MUDANÇAS" NO SKOOB CLIQUE AQUI!

Contato com a autora: biaprado47@gmail.com


Um comentário:

Comente com o Facebook: