sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM CAROL SOUZA, AUTORA DE O SABOR DE TE AMAR

SINOPSE: Sofia é uma moça romântica, mas ao mesmo tempo é muito insegura em relação ao amor. Ela ama cozinhar, é muito apegada à família e ao seu único e melhor amigo. Após se formar em Gastronomia e conquistar uma vaga em um renomado restaurante, Sofia conhece Hugo, o Chef de cozinha que vai transformar sua vida monótona em um turbilhão de emoções.


Como surgiu a ideia de escrever "O Sabor de Te Amar”? O Sabor de Te Amar foi um livro que surgiu de repente. Tive a ideia de tentar escrever uma comédia romântica e fui construindo a história aos poucos e graças a Deus deu certo.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Escrevi o livro em mais ou menos uns sete meses.

O que o leitor pode esperar de “O Sabor de Te Amar"? O livro é um romance leve, os acontecimentos se desenrolam com naturalidade, não tem muita enrolação, é divertido, emocionante etc. Enquanto esteve disponível online o livro alcançou mais de 2 milhões de leituras e tive um retorno incrível de leitores elogiando a obra.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Gosto muito das obras do Nicholas Sparks, mas atualmente tenho lido mais livros de escritoras nacionais. E sim, todos os bons autores que leio e curto me inspiram a escrever meus próprios livros.

Se "O Sabor de Te Amar" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Acho que escolheria várias músicas, mas tem uma especial que menciono no livro e que combina perfeitamente com os personagens: All Star – Nando Reis.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou formada em Administração, mas no momento estou apenas seguindo carreira como escritora. Não tem sido fácil, mas sem lutas não conquistamos nossas vitórias, não é!?

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Nunca desistam dos seus sonhos, por mais difíceis que possam ser. Coloque Deus no controle de sua vida e siga em frente! Espero de coração que dediquem um pouquinho do tempo de vocês para conhecer meu livro, pois foi escrito com muito amor. Obrigada pela atenção de todos.

Carol Souza tem 31 anos e mora em Campinas - SP.

PARA LER "O SABOR DE TER AMAR" CLIQUE AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: