sábado, 29 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM FELIPE GULYAS, AUTOR DO CONTO PERTO DE VOCÊ DA ANTOLOGIA 31 CONTOS ASSOMBRADOS

SINOPSE: 31 Contos Assombrados é uma antologia de terror, mistério e sobrenatural que reúne 30 autores diferentes para explorar aquilo que mais nos assusta em diferentes estilos. Perto de Você conta a história de Lucas, um garoto que é atraído para a cama por uma força misteriosa, mas ele nunca poderia imaginar o que ela realmente quer com ele.


Como surgiu a ideia de escrever “Perto de Você”? Eu estava terminando o ensino médio na época, quando os professores falaram que teríamos um concurso de contos. Depois de pensar um pouco no meu quarto, a ideia de contar a história sobre um garoto que é atormentado para dormir simplesmente me veio.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Uma semana.

O que o leitor pode esperar de  "Perto de Você"? É uma história que faz parte de uma antologia composta de vários autores. Acho difícil não encontrar pelo menos uma história que não te envolva, mas acho que os leitores podem esperar da minha algo que vai lhes fazer pensar se existe alguma força querendo colocá-los para dormir. Afinal é o momento que estamos mais vulnerareis. Sempre quis trabalhar com isso.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?  J.K. Rowling foi a autora que me fez gostar de ler e através dela eu descobri autores como John Green, James Dashner e Neil Gaiman. Acho que o Neil foi o que mais me inspirou. Adoro o estilo sombrio dele.

Se "Perto de Você" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Acho que Sweet Dreams do Marilyn Manson seria perfeito.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Além de ser escritor também trabalho como Professor de Inglês. A literatura também me ajudou a aprender outra língua.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Gostaria de dizer que eles nunca deveriam desistir. Publicar um conto numa antologia pode não parecer muito, mas é com pequenos passos que crescemos e você tem que ficar orgulhoso dos seus. 

Felipe Gulyas tem 23 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA COMPRAR O LIVRO "31 CONTOS ASSOMBRADOS" NO SITE DA EDITORA CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR O LIVRO "31 CONTOS ASSOMBRADOS DIRETAMENTE COM O AUTOR, ENVIE UM EMAIL PARA: felipegulyas16@outlook.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: