quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM JANICE GHISLERI, AUTORA DE ENTRE O AMOR E A FÉ

SINOPSE: Uma profecia mudaria suas vidas. Quando Urs Barker, do museu de Londres, envia a arqueóloga Marien Stewart para uma exploração das ruínas de uma suposta igreja encontradas na Itália, ele não sabia onde estaria se metendo. O que encontrariam junto do padre Sebastien Caseneuve não seriam meras ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, que trazem para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não só os colocaria sob mira do Vaticano, mas os faria tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos. Suas vidas se misturam entre o passado e presente, fazendo-os reviver em forma de estranhas visões a vida daquelas pessoas que viveram no passado e enfrentaram acusações de bruxaria, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas. Agora no século XXI, os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e, assim, trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não encontrarão apenas o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser uma simples igreja católica medieval.


Como surgiu a ideia de escrever “Entre o Amor e a Fé”? A princípio queria escrever uma história de amor com um padre e algo de aventura como Dan Brown, então comecei a escrever e deixei a história ganhar vida própria e tomar o rumo dos acontecimentos.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A escrevi em três meses e depois mais um tempo editando e revisando. Ela foi escrita num fórum para algumas amigas. O processo de publicação dele foi complicado e ficou um tempo parado até ser relançado pela Editora Planeta Literário.

O que o leitor pode esperar de "Entre o Amor e a Fé”? Neste livro o leitor vai encontrar de tudo um pouco e vai enfrentar sentimentos de todos os tipos. Há uma linda história de amor que se desenvolve e ultrapassa o tempo. Há os personagens sofrendo com situações conflitantes que envolvem sua moral, seus temores e vontades. Eles cometem erros e tentam consertar e agir da melhor maneira e lutam com todas as forças pelo que acham certo. Quando Marien se vê entre o amor de seu ex-marido e um padre as coisas ficam complicadas para ela, mas a história de fundo que envolve os segredos que o templo oculta, as mensagens reveladas nos pergaminhos aos poucos vai revelando algo muito mais profundo. Tudo há um motivo, um por que e eles devem descobrir. Há cenas que fazem chorar, rir, se emocionar e cenas de ação e mistério de tirar o fôlego. O leitor começa lendo pensando que é uma coisa e é outra.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Tenho vários: Sharrylin Kennyon, Estephen King, J.R.Ward, Nora Roberts, Maya Banks, Lora Leigh, Jane Austin, entre outras. Sim, me inspiraram com sua magia, criatividade e maneira de escrever.

Se "Entre o Amor e a Fé" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Não tenho uma música específica: mas no geral seriam músicas celtas e gregorianas.
Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? Sou estilista e faço trabalhos como roteirista. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Agradeço o carinho com que os leitores recebem meus livros e convido a conhecer minhas outras histórias, como a Série Os Lobos de Ester, Paixões no Oeste e os diversos contos na Amazon.

Janice Ghisleri tem 45 anos e mora em Lages - SC.

PARA COMPRAR A VERSÃO E-BOOK DE "ENTRE O AMOR E A FÉ" CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR A LIVRO FÍSICO DE "ENTRE O AMOR E A FÉ" CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: