segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM LAYANE DELGADO, AUTORA DE UNBREAKABLE

SINOPSE: E então eu pude ver um rosto tomar forma lentamente, primeiro a pele cuidadosamente branca e sem manchas, os lábios bem desenhados e carnudos, cabelos cacheados e escuros e entre os cachos, eu podia ver orelhas de raposa no topo dessa cabeça, isso poderia ser estranho para qualquer outra pessoa, mas nada mais era considerado estranho para mim. Por fim, olhos puxados tomaram forma, um de cada cor, verde e azul, olhos que reluziam para mim de forma selvagem e o sorriso que se abria de forma perfeita, deixando a amostra duas presas onde eram os caninos, tão ameaçador e ao mesmo tempo, sexy.


Como surgiu a ideia de escrever "Unbreakable”? Bem, é até uma história engraçada, porque a ideia inicial surgiu a partir de um sonho que eu tive, assim como os personagens Angelique, Shu, Aoi, Luna, Anne Marie e Doug.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ainda não está concluída, mas comecei a escrever em meados de Setembro desde ano.
O que o leitor pode esperar de "Unbreakable"? Bom, algumas surpresas, reviravoltas, perdas e, claro, romance.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu tenho uma grande admiração por Álvares de Azevedo e de certa forma, acabei por me inspirar um pouco no estilo mais sombrio dele, típico do romantismo da segunda geração, ou "mal do século."
Se "Unbreakable" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? É até difícil de responder essa pergunta, porque vem à minha cabeça várias músicas diferentes, uma definindo cada personagem, mas acho que Dressed in Black, da Sia, seria uma boa resposta.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Por enquanto, eu estou apenas dividindo meu tempo entre estudar e escrever. Então sim, por enquanto sou apenas escritora. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Bom, eu gostaria de convidá-los a acompanhar Angelique em sua jornada. Também iria adorar ler críticas construtivas, já que este é o meu primeiro trabalho e estou realmente empolgada escrevendo! E desde já, muito obrigada!

Layane Delgado tem 18 anos e mora em Altamira - PA.

PARA LER "UNBREAKABLE" CLIQUE AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: