quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM LUCAS AQUINO, AUTOR DE HISTÓRIAS CURTAS DE TERROR

SINOPSE: Histórias curtas de terror, um lugar que deixará sua vida mais assustadora.


Como surgiu a ideia de escrever “Histórias Curtas de Terror”? Através de um concurso que participei no site Nyah, onde a meta era escrever um conto de no máximo quinhentas palavras, acabei fazendo uns cinco contos. Acabou que eu perdi a competição e fiquei com as histórias vagando no limbo. Então decidi postar elas todas juntas, fazendo uma coletânea de contos, fez tanto sucesso que não parei mais.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Ainda não está completa, minha meta é ter cem contos postados, até o momento possui 60.

O que o leitor pode esperar de “Histórias Curtas de Terror”? Uma diversidade de contos de terror, cada um com uma essência diferente, os tornando únicos e variados. Alguns assustadores, outros nem tanto, mas cada leitor tem uma opinião diferente sobre cada um.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Gosto muito de JK Rowling, Agatha Christie e James Dashner, entre outros. Todos eles me inspiram muito com meus outros projetos, Os guardiões e Dallstuper, são histórias que ainda estão em off, quanto aos contos de terror, Agatha me mostrou a genialidade dos mistérios, assim como Stephen King.

Se “Histórias Curtas de Terror”, pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Bem difícil de dizer, pois como são contos diversos fica complicado escolher somente uma trilha, mas como bom fã de Sobrenatural, 'Carry On My Wayward Son, seria uma boa pedida.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não me refiro como um escritor, amo escrever e ver as pessoas lendo minhas aventuras, mas penso nisso como hobbie, trabalho na área financeira e gosto bastante disso, apesar de ter paixões por outros setores e pretendo conhecê-los. E nos meus tempos livres sempre estarei escrevendo. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Olá a todos, espero que gostem dos meus contos de terror, são bem legais e viciantes, também quero agradecer ao nosso ilustre blogueiro Rodrigo, que me convidou para essa entrevista. Seja todos bem-vindos ao meu mundo, aguarda que novidades virão e saibam que tudo o que faço, é por vocês amados leitores. Um grande abraço!!!

Lucas Aquino tem 22 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "HISTÓRIAS CURTAS DE TERROR" NO NYAH CLIQUE AQUI!

PARA LER "HISTÓRIAS CURTAS DE TERROR" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: