quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ENTREVISTA COM LUIZ GUSTAVO, AUTOR DE A ARCA

SINOPSE: Depois de muitas guerras e eventos causadores de uma cadeia de desastres naturais, o mundo está à beira de sua extinção total. Restam menos da metade da civilização, agrupados em comunidades sustentáveis para tentar sobreviver ao caos. Para salvar os que ainda restam, a N.A.S.A criou o O.N.A (Operação Nova Arca), que levará os sobreviventes para um exo-planeta com possibilidade de abrigar vida como a Terra, porém apenas os escolhidos irão embarcar. Restam apenas duas Arcas para partir, e as chances de ser escolhido ficam cada vez menor.


Como surgiu a ideia de escrever “A Arca”? Foi a vontade de explorar mais o tema distópico e juntar nele a ficção científica, por qual eu também sou fascinado. Já havia a ideia para um livro maior, mas quis fazer um teste e dele nasceu o conto que é como uma introdução à história original.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Foi mais ou menos um mês inteiro, contando com dias sentado na frente da tela sem escrever uma palavra e dias escrevendo páginas cheias.

O que o leitor pode esperar de "A Arca”? Podem esperar um pouco de tudo, tem drama, suspense e ação.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? J. K. ROWLING com certeza é uma inspiração muito grande, não só pelo fato de ter escrito uma das maiores histórias do mundo, mas pela sua garra e perseverança antes do seu sucesso.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu sou Recepcionista de Hotel, também!

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Sigam seus sonhos e não importa o que digam ou o quanto te ignorem, você vai ter seu espaço conquistado se lutar com justiça e lealdade e ter fé e perseverança!

Luiz Gustavo tem 21 anos e mora em Taubaté - SP.

PARA LER "A ARCA" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

PARA LER "A ARCA" NA AMAZON CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: